quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Rudy



Jamais imaginei começar este blog com um sentimento chamado saudade, talvez seja o desejo de o tornar "imortal", talvez seja o sonho de o querer eternamente, ou talvez seja a homenagem a um dos meus...tão imenso quanto único...aquele que sempre deu sem nada pedir em troca, e deu-me tanto: companhia, ternura, carinho, apoio, atitude...e saudade.A saudade serà eterna, e aqui nesta simples página, como na profundidade do meu pensamento...continuarà a ser o meu Rudy, como se nunca tivesse partido

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olááá Padrinhuuu :DDDD

Tb Bemm?? :DDD

Mandasteme 1 msn kom este blog... e eu vim ver mas tb n tava a espera de ver aki 1 omenagem ao ruddy !

Bm.. O Ruddy !

Aquele animal... Mas amnimal.. k percebia td.. e era tao fofoooo... aquele animal.. k para donde eu ia.. ele vinha.. onde eu parava ele parva.. onde eu estava.. ele estava..

Ainda n fui ai ao norte.. desde k ele ai n esta.. mas.. tb ja tnh saudades.. e voces.. e dele..

Lembaste kandu ele.. COMEU A ORELHA A CABRAA ???... ainda oje me lembu disso.. eu e o mue pai.. kada ves k ta kom os amigos konta sempe isso.. a eles.. mas eu n tive kulpaaa ele e k la foiii dar 1 'bj' a cabraaa ! tadinha.. fikou sem orelha.. !

e Quando ele.. andou kom o kao da rola... LOOL a faxer de papel higieniko.. LOOOl

e Quando ele.. ia la po terrenu gande e se sujava td na terra...

aCredito k tejas com saudades deke... mas olha.. ele n podia fikar ka para sempe... sei k ele morreu de leucemia.. a mm doença da mae... lembaste ? a stela tb morreu disso... =(

Mas olha... 1 dia voltamus a velo.. ta?... sim e tou a tratalu komo 1 pessoa.. pk komo sabes os animas pa mim sao komo pessoas... ne?.. Vá.. as melhoras.. bJooosss aki do terror.. de TrevÕesss ***********


aGente vai voltar a velo :)

2:13 da tarde  
Blogger pedro branco said...

não sei quem esta elzaaaaa mas de certeza que não teve o prazer de conhecer o rudy quando eu o conheci ou seja quase à nascença
nunca foi com ele ao bar tijolo em repeses e nunca dormiu na mesma casa com ele "Solar amaral"
fiquei triste com a noticia
tenho saudades tuas fausto
do teu amigo pedro branco "beja"

11:26 da tarde  
Blogger joca said...

BEJA!!!!!!!!!!!!!!!
como descobriste o meu blog??
vê se mandas noticias...969198607 / 919128275
jocalf1@hotmail.com / jocalamasfausto@gmail.com
AQUELE ABRAÇO EEEEENNNNNNNOOOOORRRRRMMMMMMEEEEEE

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola priminho!!!!
surpezo pelo meu comentario..
gostei da homenagem ao rudy igual a ele nao ha nenhum.sei k n tive muito tempo com ele mas era e é akela base o unico.
mas sei k ultrapassas isso agora tens o nick.
e olha é muito kerido tomei conta dele uns dias e fikei rendida a ele.sei k tomas conta dele.
um beijo joana

12:23 da manhã  
Anonymous Patrícia Santos said...

Nunca conseguimos esquecer um amigo, seja ele homem ou não...
Não tive o prazer de conhecer o “Rudy”, porém vejo que foi um grande companheiro para ti.
E como diz uma amiga minha, quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais...
Com isto disse tudo.
Sei que nunca o irás esquecer, porque nunca se esquece aqueles em quem confiamos...
Mas acredita que não te faltaram seres especiais para se fazer sorrir todos os dias. Seres especiais que te farão sentir protegido e acompanhado.
Porque és especial.
Tens uma sensibilidade á flor da pele, que eu admiro muito nas pessoas.
Sem dúvida és o maior…
Mil beijinhos mister….

Patrícia Santos

10:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home