domingo, 19 de julho de 2009

Super BIC

Bic, atleta do Alvite, foi considerado pelos cibernautas deste blog, o melhor Guarda-Redes da 1ª Divisão Distrital, Série Norte.
O jogador, que este ano ajudou o Gente da Nave-Alvite a conseguir um excelente 2º lugar, e o direito de participar na Liguilha de promoção, foi um dos imprescindiveis da equipa do concelho de Moimenta da Beira, precisamente o clube que Bic representou anteriormente.



Fortissimo no jogo aéreo, consequência de uma estrutura fisica impressionante, Bic é igualmente um Guarda-Redes experiente, o que permite ao camisola 1 comandar todo o sector defensivo da equipa da região do Demo.
Ao jogador eleito, os meus sinceros PARABÉNS.



André Tostas, ficou em 2º lugar, e teve o mérito de competir voto a voto com Bic; o Guarda-Redes do Carvalhais, que representará o Santacombadense na próxima temporada, chegou inclusive a liderar a preferência dos votantes; Lino, jogador formado nas escolas dos Repesenses, e que este ano defendeu a baliza do Arguedeira, foi o 3º mais votado.

7 Comments:

Anonymous Marco(Alvite) said...

parabéns Bic,espero que este ano faças uma época igual ou ainda melhor,e que ajudes o Alvite a conseguir alcançar os objectivos a que se prõpoe..um abraço

9:23 da manhã  
Anonymous Rodrigo said...

Pode ser um guarde redes muito bom, mas como pessoa é zero, na memória ainda fica o jogo contra o Lusitano em que partiu uns oculos a um adepto sem qualquer razão aparente, teve sorte que o arbitro o Cardosão inexplicavelmente nada fez, porque senão era irradiado!!!
Ps: Espero que postem o comentário, porque não tem nenhuma ofensa, e só estou a dizer a verdade.

2:45 da tarde  
Blogger joca said...

caro Rodrigo: como deves calcular, a votação premeia aquele que foi considerado o melhor Guarda-Redes, e não o mais santinho, o mais angélico ou o mais atinadinho...caso contrario teriamos Deus e a Madre Teresa de Cálcutá nas nomeações.
Vamos "enterrar" o passado, e olhar para o futebol com significado mais positivo.
boa sorte para o teu Lusitano, onde tenho bons amigos, como os tenho igualmente em Alvite.

5:29 da tarde  
Anonymous Rodrigo said...

Joca eu tambem não quero que os jogadores sejam santinhos, até porque no campo devem deixar a "pele", e tu sabes muito bem que o Lusitano tem jogadores desse estilo!!!Agora do estilo do Bic nao tem, porque só os cobardes é que agem daquela maneira, bem mas ficamo-nos por aí, até porque foi o melhor jogador em campo em ambos os encontros que o Alvite fez com o Lusitano, mas mais uma vez digo que o futebol não precisa de Homens assim, e se fosse um homem, vi-a que tinha agido incorrectamente e só tinha pedir desculpas, os verdadeiros homens veem-se assim, e ele nem isso fez!!
Parabens pelo teu Blog!!
Felicidades

7:52 da tarde  
Blogger joca said...

se tu consideras que foi o melhor em campo em ambos os jogos, tás a concordar com a nomeação.
Uma equipa é um todo: artistas e desiquilibradores, e como tu disseste (e muito bem), igualmente "operários" e trabalhadores incansáveis, esforçados na raça da camisola que defendem...estes,são cada vez menos, infelizmente...

2:29 da manhã  
Anonymous Sérgio said...

O Bic foi dos melhores jogadores da equida do Alvite ao longo da época, tendo sido em alguns jogos dicisivo. O prémio, na minha opinião, é merecido. Cumprimentos

9:58 da manhã  
Anonymous Rodrigo said...

Eu não estou a pôr em causa o facto de ser um bom guarda-redes, mas só em relação as suas capacidades físicas e técnicas, porque como pessoa já o invoquei. Mas agora vou ter que te contrariar porque para se considerar o melhor da sua posição terá antes de mais que ter um minimo de ética e disciplina, e eu não me estou só a referir só ao jogo com o Lusitano!!!
Mas como foi uma votação, e ele foi o eleito, o que eu posso questionar é únicamente a sua nomeação!!
Saudações Desportivas

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home