terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vale de Madeiros 1 - Ceireiros 3

Ceireiros:
Celso, Igor, Simões, Zé Manel, Ricardo Gaivota, Néné, Rui, Diogo (David), Ricardo Leitão, Ilidio (Micas), Tó Zé (Padeiro);
Golos: Ricardo Leitão, Tó Zé, (ag).


O GCD "Os Ceireiros" foram conquistar uma importante vitória a Vale de Madeiros, frente à equipa local,(aliás uma equipa muito bem orientada e onde não serão muitas as equipas a passar) por três bolas a uma.
Neste jogo há que realçar alguns aspectos, para que desta forma os nossos adeptos dispersos por todo o mundo... possam estar a par da evolução e da dinâmica da nossa associação. Assim, a nossa equipa de futebol estreou um novo equipamento, equipamento cor-de-rosa que parece dar sorte. De referir também que o nosso conterrâneo e amigo (treinador das camadas jovens do Gil Vicente) vai oferecer um novo equipamento, aliás ele tem sido um especial colaborador... para ele o nosso muito obrigado. Este jogo também foi o baptismo de Agostinho (no banco de suplentes) e Micas (entrou no decorrer da partida). Deve-se realçar a postura da equipa e onde o treinador, Marco Pinto, mais do que treinador foi gestor e psicólogo.
O ponto mais negativo acabou por ser a equipa de arbitragem, sempre tendenciosa a favor do conjunto da casa, tendo-nos anulado um golo fantástico, da autoria de Zé Manuel, após a cobrança de um livre directo desde a nossa área!!! A amostragem dos amarelos também foram sempre de sentido único... e outros exemplos tal como o derrube do David, estando já isolado, onde nem sequer assinalou nada muito menos a explusão do jogador da equipa adversária.
Com tudo fomos GRANDES!!!
texto: http://ceireiros.blogspot.com/

Os Seniores, jogaram em casa contra uma equipa que tinha descido de Divisão, embora tivesse apenas 7 pontos e tenha perdido na ultima jornada em casa 2-1 com o Líder, o Vale de Açores.
Não conseguiram mostrar o futebol que nos tem habituado a ver, foi uma equipa que em nada se pareceu com os últimos jogos e... não conseguiram continuar a sequência de vitórias dos mais Pequenos,
perdendo por...3-1, e...em casa.
Têm perdido em casa já 5 pontos enquanto fora apenas 3, em Sernancelhe.
De salientar que mesmo com esta derrota a equipa continua em terceiro lugar mas seguido de muito perto pelo Moimenta e agora Ceireiros.
Domingo será um jogo muito importante PARA TODOS pois há a difícil deslocação a Roriz, onde só um resultado interessa... A VITÓRIA.
Perdeu-se uma batalha mas não se perdeu a guerra.
Vamos acreditar que é possível dar a volta.
Unidos...Venceremos.
texto: http://svmbfutebol.blogspot.com/

4 Comments:

Anonymous imprensa distrital said...

foi sem duvida um grande jogo quem presenciou esta partida entre o Vale de Medeiros o os Ceireiros, viu um grande espataculo de futebol, ambas as equipas desenharam jogadas de belo efeito, mas na finalizaçao os Ceireiros foram mais felizes.
sendo Ceireiro, nao poderia de deixar de dizer que a nossa equipa foi exemplarmente bem recebida e tratada, pois sao gente que anda no futebol pelo futebol, possuem uma grande equipa, quando chegar a vossa ves de nos visitar seram recebidos tal como nos receberm um forte abraço ao Vale de Medeiros

4:24 da tarde  
Anonymous o da recta said...

continuamos em 2 frentes!

5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cuidado vende lá se deixeis alguma para trás depois já não da tempo para recuperar.cuidado….

2:14 da tarde  
Anonymous o da recta said...

desde k o k fica pa tras nao sejam os cheques,como ha uns anos com certo clube

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home