terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ceireiros 7 - Boassas 2


Ceireiros:
Celso, João, Mozer, Simões, Igor, Rafael Oliveira (Agostinho), Néné (Diogo), Rui, David, Ricardo Leitão,Padeiro (Tó Zé);
Golos: Tozé (3), Ricardo Leitão(2), David, (ag).

10 Comments:

Anonymous ceireiro said...

ceireiros grande jogo e acima de tudo uma grande vitoria,pois lembrem-se k o campeonato decidese contra os relativamente mais fracos e n sao derrotas com candidatos que nos fazem ser campeoes..vamos ganhar no domingo para a taça e assim mostrar que ainda estamos em duas frentes e que nos possibilita estarmos sempre em competicao..pois o campeonato ja tem paragens suficientes..Marco estarei sempre contigo..

7:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estes artistas de sernancelhe, deixaram-se de ataques provocatorios quando um individuo se queixou de falta de pagamentos aos arbitros de futsal..
e a agora tambem na mesma onda dizem-se ter acordos com parma com o rafael, para a semana é com mario canhoto, enfim sem comentaros

8:31 da tarde  
Anonymous arbitro said...

quem se queixou fui mesmo eu:o arbitro

10:21 da tarde  
Anonymous de Sernancelhe said...

pois... acredito, mas isto so retrata as pessoas que dirigem o clube, porque nestas situaçoes o nome que anda na baila é o Clube Desportivo de SERNANCELHE e nao das pessoas que o MAL guiam, muita coberdise, mentira e provocaçao...porque quem trabalha tem de ter a sua comparticipaçao combinada, nesta situaçao entre o sr arbitro e a organizaçao do evento que foi realizada pelo clube.
TRANSPARENCIA NO CLUBE DESPORTIVO de SERNANCELHE, por favor......

10:54 da tarde  
Anonymous João António said...

Deveriam ter vergonha, pois sempre houve e haverá transparência.
Faço parte de duas associações de que me orgulho e sei da transparência que lá existe. Porque não aparecem nas assembleias e questionam essas mentiras?
Porque não questionam pessoalmente os presidentes dessas associações?
Já sei, "cobardia", não têm coragem para o fazer, mas sim virem com anonimatos para aqui.

12:33 da tarde  
Anonymous Rafael Lopes said...

Lamentavelmente e sem qualquer fundamento, vem o nome da Casa do Benfica em Sernancelhe, referido por "pessoas" que só o facto de não se identificarem, diz logo o possível nível delas.
Mais, somos a única Associação do Concelho de Sernancelhe, com o inicio de actividade dado na Repartição de Finanças, onde temos uma contabilidade transparente.
Qualquer um "desses anónimos" ou outros, poderão contactar a Casa do Benfica para lhes provar que nada lhes devem nem a esses possíveis árbitros nem a outras pessoas, mais, felizmente e ao contrário de alguém, pagamos sempre em cheque, logo temos sempre comprovativos desses pagamentos.
Qualquer duvida, não hesitem, contactem-nos e deixem-se de cobardias.

2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:15 da tarde  
Blogger joca said...

foram VÁRIOS comentários apagados,outros recusados,devido ao facto de conterem graves acusações.
Este blog prima pelo bom senso e isenção.
Qualquer acusação ofensiva,vinda do anonimato,será recusada.

7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

continuo a achar que á locais proprios para esclarecer este tipo de questões. Deve haver pessoas que nada tem para fazer e aproveitam este espaço( blog)para terem que fazer ou se enterterem.
As contas das associações so aos dirigentes dizem respeito, quem se sentir lezado que reclame junto dos orgaos dessas associações.Eu falo por mim, ainda no jogo Sernancelhe/Ceireiros um dos vice-presidentes do clube desportivo de sernancelhe disse na bancada que eu arroinei o Sernancelhe, deveria vir ter comigo para provar o que diz, nao na bancada sem eu me poder defender.
José Manuel Dias Costa

3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tavas mais interessado na bancada que no jogo, daí as 3 batatas na pele....

6:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home