domingo, 25 de abril de 2010

AF Viseu - Resultados

Taça de Sócios de Mérito - Meia Final
Parada 2 - Lusitano 3 (grandes penalidades)
(0-0 aos 120 minutos)


Divisão de Honra - jogo em atraso
Canas de Senhorim 0 - Campia 0


Liguilha de Subida
Silgueiros 4 - Alvite 3 (grandes penalidades)
(1-1 aos 120 minutos)

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pode ser que o nelas nao se inscreva e assim o Alvite suba. só mesmo dessa maneira.

11:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ficou bem claro que a associacao queria mais 1 equipa de viseu na honra,pois a arbitragem do senhor cardoso foi muito tendenciosa,quem presenciou a partida meta a mão na consciencia e veja como é que o silgueiros conseguiu a almejada subida..Para não dizer que as maças podres continuam na arbitragem,sr Cardoso,ainda não há muito tempo recebeu 2000 euros em dinheiro para ajudar um clube..

11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Alvite não subiu porque é um clube honrado e honesto,não practica futebol para lá das 4 linhas..Se alguém merecia subir eramos nós pelos 120 minutos que a nossa equipa jogou,várias oportunidades falhadas,e outras mais escandalosas que nos foram cortadas com o intuito de prejudicar a nossa equipa..Parabens ao silgueiros,que soube ser mais forte que nós nas movimentaçoes extra futebol...

11:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não subimos porque não conseguimos ganhar ao árbitro! Ao Silgueiros, equipa que respeito muito, ganhamos e fomos superiores, mas ha manobras por trás que não conseguimos superar... ALVITE É E SERÁ SEMPRE GRANDE! GRANDE JOGO E GRANDE ATITUDE! A verdade desportiva não existe nesta associação interesseira e mesquinha!!

12:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

victor moreira ja nao e treinador do cinfaes

9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É muito triste perder desta forma.Nós não perdemos nem em campo nem contra o Silgueiros (parabéns e grande humildade nos festejos), perdemos sim contra o árbitro e contra a associação.Estamos a mais neste futebol. Gostavamos de perder com dignidade e em futebol. Vamos repensar se continuamos no futebol ou se entramos também no campo dos bastidores mas que nós não gostamos. É triste ver jogadores que não treinam semanalmente e que fazem viagens de centenas de kilómetros para fazer este jogos e depois verem todas as suas expectativas goradas por uns senhores que se vendem por uns euros ou uns jantares.demitam-se comissão de arbitragem. falaram em maças podres?. Será que as podres saíram?

9:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O ultimo anónimo diz parte daquilo que realmente se passou no jogo,ou seja :á jogadores que não treinam semanalmente! Está explicado o porque dos jogadores do alvite não se arrastarem.

11:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quem viu o jogo que diga quem foi melhor!! Quem merecia subir era o ALVITE!! A F VISEU = VERGONHA

1:42 da tarde  
Anonymous atento said...

Porque é que não falam do golo limpo anulado ao Silgueiros? Se o arbitro estivesse a favor do Silgueiros não anulava o golo. Mas como há "pessoas" que só vêm o que lhes interessa.......

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É duro perder nas grandes penalidades, mas mais duro é quando os senhores de preto resolvem DAR a subida a uma equipa!!! Toda uma época a lutar por esse objectivo e derepente aparece uma pessoa com toda a sua mesquinhez e retira-nos essa possibilidade!! Espero que um dia, como dizem os crentes, no juizo final essa mesma pessoa... ou quase pesssoa, porque de humano tem pouco,seja bem castigado e a dor que nos provocou seja em dobro para ele!! NUNCA ME IREI ESQUECER DA CARA QUE ESTE SENHOR FEZ NO FINAL DO JOGO... SIMPLESMENTE DEU UM VALENTE SORRISO, QUERENDO ELE DIZER... DEVER CUMPRIDO!! VERGONHA

9:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será que as novas leis permitem que quando o guarda-redes não está na baliza possa ser substituído por um jogador!! Mas diga-se de passagem. foi uma grande defesa do defesa do Silgueiros!!! E é isto a verdade desportiva?? O árbitro não tava feito?? Então estava o quê?
VERGONHA

12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó anónimo das 11:16 os jogadores que não treinam é porque não podem mesmo treinar por razões profissionais mas mesmos assim dão tudo pelo clube da sua terra!! Coisa que tu nunca o farias porque és um ignorante e não sabes o que significa a expressão " JOGAR POR AMOR À CAMISOLA"
Dvas dinheiro para teres tal atitude!!

12:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostei msm do k disse o ultimo anonimo isso é msm verdade jogar por amor a cmisola e a nossa terra VIVA ALVITE

1:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home