quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Campia 1 - Nespereira 0

Campia:
Cunha, Laranjeira , Márito, Claudomir, José João (Alegria), Fernando, Moura, Nélson (António), Neves, João Pereira (Tiago), Adrien;
Suplentes não utilizados: Miguel, Bionas, Cortinhal e Cerveira.
Golo: José João.

Nespereira:
Branco, Cadinha, Vilarinho, Nuno Cardoso, Paulo Sérgio, Hélder, Sérgio Sousa, Bruno Teixeira (Vitor Andrade), Jorginho, Pedro Vilarinho (Sérgio Duarte), Valter (Pepe);
Suplentes não utilizados: Paulo Fernando, Rui Teles, Bruno Daniel e João Eugénio.

Primeira parte nem sempre bem jogada mas muito equilibrada. Apesar de ser o Campia a entrar melhor em jogo e a jogar mais no meio campo adversário, foi o Nespereira quem criou as primeiras situações de perigo: ao minuto 8, remate de Paulo Sérgio para defesa segura de Cunha e minuto 9, com Jorginho a surgir nas costas de Neves, a demorar muito tempo e a cair dentro de área reclamando falta que Vitor Silva não assinalou. Ao minuto 12, a equipa da casa aproxima-se pela primeira vez junto da baliza de Branco na transformação de um canto na direita, mas a melhor jogada de ataque estava para surgir ao minuto 30, com Claudomir, João Pereira e Fernando a entenderem-se muito bem e com este último a cruzar pela esquerda junto da linha de fundo para o segundo poste onde surge José João de cabeça a inaugurar o marcador. Os visitantes reagiram bem ao golo sofrido com Jorginho a rematar com perigo ao minuto 33 na ressaca de um canto, mas até final da primeira parte só mais um lance a registar e para os da casa, com Moura a cabecear no coração da pequena área, ao minuto 45, à figura de Branco.
A segunda parte iniciou-se com três situações de logo a registar para os visitantes que poderiam ter chegado à igualdade: minuto 46, Valter de cabeça põe Cunha a prova defendendo para canto e na sequência deste, Cadinha surge ao primeiro poste a cabecear mas Cunha defende encima da linha de golo (?), perante os muitos protestos visitantes que reclamavam que a bola tinha entrado mesmo. Contudo, ao minuto 51, outra oportunidade surgiria com Jorginho completamente isolado diante de Cunha e a fazer o mais difícil, “acertar no boneco”. Após esta pressão inicial, o Campia consegue então equilibrar o jogo e ao minuto 69, com Laranjeira a subir pela esquerda cria muito perigo junto da baliza visitante. Ao minuto 58, Fernando remataria ainda por cima da baliza visitante mas o quarto de hora final reservada um jogo intenso e cheio de emoção. Ao minuto 81, Jorginho entra pela esquerda e cruza para a emenda de Bruno Teixeira que não chega por muito pouco. Ao minuto 83, Neves surge nas costas da defesa do Nespereira e em lance em tudo semelhante ao de Jorginho na primeira parte cai mas o árbitro nada assinala. Depois ao minuto 84, Pepe remata por cima da baliza de Cunha, e ao minuto 90 é Alegria que dá trabalho a Branco. Entrava-se nos minutos de compensação e quatro lances a registar. Minuto 91, na transformação de um livre de Paulo Sérgio na esquerda, Vilarinho de cabeça remata por cima em excelente posição. Tiago Dias, desesperava no banco e via os seus jogadores ainda desperdiçar duas ocasiões mais: primeiro Vitor Andrade ao minuto 93 e depois Cadinha ao minuto 94, ambos com remates por cima da trave da baliza de Cunha. No último lance do encontro, ao minuto 95, Marito surge ao segundo poste da baliza de Branco a emendar em centro de Fernando na direita… a bola bate no poste e depois no ferro de suporte das redes da baliza visitante e sai, mas o árbitro não valida o lance e o resultado não sofre qualquer alteração.
Como diz o ditado: “não adianta mais bater no ceguinho…” Vitor Silva e a sua equipa teve uma tarde bastante infeliz em Campia, com erros com influência directa no resultado e em prejuízo das duas equipas. Melhores dias virão certamente… acreditamos nós e a AF de Viseu acho eu!
http://www.vfm.fm/?noticia=11846&t=31

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Toda a gent critica o Ercilio, mas afinal parece que a Rádio lhe dá razão!
Ou seja, Nespereira roubado!

3:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home