terça-feira, 15 de março de 2011

O sucesso de Vilas Boas

9 Comments:

Anonymous MARCO7 said...

Joca,isto é um pouco baixo,nao saber dar valor aos outros quando nós nao temos sucesso..Não percebo como o observador o ano passado andava desaparecido,como não viu os frangos do roberto,e os erros do jorge jesus na formaçao da equipa em certos jogos,isto foram momentos que tiraram pontos ao benfica,mas é mais facil por as culpas em cima dos outros...tens que ser um pouco mais imparcial--abraços

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

São sempre os árbitros...


Abraço,


Simão (11) (27...)

eheheheheheh

2:39 da tarde  
Anonymous MARCO7 said...

http://www.youtube.com/watch?v=t1DmywVRu-M http://www.youtube.com/watch?v=pjjdHPHIUTA um cheirinho da verdade que só alguns vêem...

3:36 da tarde  
Anonymous fruta said...

agressões a vice presidentes, agressões a adeptos, escutas telefónicas, e todo o futebol controlado por muita FRUTA

6:13 da tarde  
Anonymous benfas said...

nao está em causa o mérito do porto este ano (que é indiscutivel), mas é bom que se digam as verdades, e o javi foi mt mal expulso como toda a gente pôde ver... e os portistas que ainda falam em tuneis e no ricardo costa, admitam de uma vez por todas que o benfica do ano passado foi mt melhor que a concorrência, para além do futebol atractivo que demonstrou em campo ainda marcou 78 golos em 30 jornadas, à média de 2,6 golos por jogo... chega, nao?

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

joca voces andam mesmo desesperados, senão vê isto:
- jogo benfica-Maritimo:
- 93 min- golo fabio coentrao,menino este que minutos antes agride djalma com o cotovelo disso ninguem fala e assim vos deu a vitória.
- jogo benfica-sporting:
- 91 min- golo javi garcia
que na 2ª parte agride o postiga com um pontapé no braço quando ele está no chão e assim mais uma vitória.
para nao falar em outros lances, é assim podem ter razão em alguns jogos, mas tambem foram ajudados em outros.
agora uma coisa é certa nao tentem arranjar desculpas para os erros do arruaceiro do vosso treinador que toma as opções que toma e depois anda a agredir os elementos das outras equipas em pleno relvado.
nao temos culpa dos frangos do roberto.
e quanto ao javi garcia ele é um santo e tu sabes bem do que estou a falar porque como eu, tu tambem andas no mundo do futebol.
o vosso vice-presidente queixa-se de ter sido agredido, tudo bem:
1- ainda nao matamos ninguem ja voces nao podem dizer o mesmo, um adepto do farense à facada; e um adepto do sporting com um very light.
2- conseguiram invadir o autocarro da equipa do porto de hóquei e meteram o jogador filipe santos em estado de coma.
- para finalizar lembra-te sempre disto que te vou dizer mister, SOMOS E SEREMOS SEMPRE O POVO MAIS FORTE ORGULHO EM SER TRIPEIRO.
PS:SE NÃO NOS CONSEGUEM VENCER, É FACIL, JUNTEM-SE A NÓS E SERÃO VENCEDORES.

ASS: 4(ETERNO QUATRO MISTER)

ABRAÇO E NAO TE ESQUEÇAS DE MIM PARA O ANO LOOOOL....

10:47 da manhã  
Anonymous hum... said...

Se o FC Porto podia ganhar sem CORRUPÇÃO?
Poder, podia!
Mas não era a mesma coisa...

http://www.youtube.com/watch?v=tqtkX2BlkRk&feature=player_embedded#at=41

As escutas telefónicas não vale a pena meter aqui...são muitas!!

Humor:
http://www.youtube.com/watch?v=JW2zGQwc09c

11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este anonimo das 10.47 deve pensar k no benfica se vive de fruta,nao meu amigo,e se keres saber pk vais em primeiro ve os teus 4 primeiros jogos e depois diz-me kuantos mereces-te ganhar e kuantos a fruta vos ajudou. sim, o jesus teve mal mas nao foi so isso, pois nao?
por isso nao venhas com os cotove-los deste e santinho dakele pk se chegar-mos a isso entao alguns jogadores do porto nao chegavam ao fim dos jogos e nao preciso dizer kem.........depois, matar este ou akele, pensa no k fazem kd o benfica vai ao estadio do dragao, isso sim e violencia e agressoes ja pra nao falar no k acontece sem k as camaras mostram.............antes de falares faz uma introspeccao amigo,pode ser?
abraco

2:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vou começar pelo fim, se for verdade que a fruta deu resultado ainda bem, porque pneus não dá, quem não ganha com a corrupção? andam a ver mal, olhem o Alverca que desapareceu do mapa, olhem o nosso governo que uns dias são ensovalhados e noutro dia são uns amores só porque lhe distribuiram mais uns euros na conta, nas deles muitos muitos euros e todos nós batemos palmas (eu não), quem começou com os tuneis foram os benfas não esqueçam, para acabar e fazer-vos calar é o seguinte no ano passado o Hulk foi retirado dos campos durante quatro meses no final apanhou dois jogos, lembram-se dois jogos e não vieram para aqui dizer coisas agora calhou a vós aguentem e foi pouco, mas ainda não acabou até ao fim do campeonato ainda vão acontecer mais coisas dignas de encantar, estejam atentos

6:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home