quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Clube Desportivo de Sernancelhe



Foi com alguma surpresa, mas igualmente com muito agrado que surgiu o convite para treinar o Clube Desportivo de Sernancelhe.
Aceitei, pelo clube que é (3 taças Sócios de Mérito da AFViseu), pela referência que significa, pela gentes da "minha zona" , pelos amigos e conhecidos que Sernancelhe sempre me deu.
Podemos não ser a equipa com mais poderio financeiro, mas temos um estádio lindissimo...podemos não ter o plantel de sonho mas temos muitos bons jogadores...não somos certamente os mais bem pagos, mas temos orgulho em honrar a camisola que envergamos!
Para mim, é um desafio que tem o seu "risco"...bastante elevado para quem vem de 2 triunfos nacionais no futebol universitário, no entanto, ARRISCO porque se tombar...serà por aqueles que em mim confiaram, e que me deram uma oportunidade, e por esses jamais me importarei de cair, porque :
campeão não é aquele que vence sempre
campeão é aquele que quando cai...ganha forças para se levantar
e continuar a lutar pelos seus objectivos

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força aí campeão... Manda um abraço á malta e deselha-lhes boa sorte por mim. abraço... eskilo

8:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PAraéns por mais uma victória... Continuem com essa força, garra e vontade e espirito que de todos vos distingue que os resultados serão sempre do vosso agrado. Grande abraço e muita força do sempre amigo ESKILO

9:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home