quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

queixas

Futebol são golos, emoção, pontos, e as imprescindiveis vitórias ... que se reflectem num positivo colorido; outras vezes são as frustações de um resultado negativo, cujo cenário se transforma numa escuridão que não cessa de nos invadir a alma.
Umas vezes admitimos que não tivemos a melhor performance, outras vezes apresentamos queixas ... umas vezes temos razão, outras nem por isso!!
O que fica para as história são as vitórias, os pontos correspondentes e a tabela classificativa ...
Esta semana, ficarão igualmente as declarações do treinador João Paulo (Sezures) http://desporto.vfm.fm/?modulo=podcast
e o comentário da Rádio Vouzela ao jogo Sezurense - Carvalhais http://desporto.vfm.fm/?modulo=podcast onde se salienta uma frase de Fernando Almeida: "EU VI O GESTO ... ou melhor :) :) :) :) :) :) eu vi a bola no fundo da baliza"

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o REGRESSO de Nuno Vaz-parte II

3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu vi esse jogo e realmente a bola vai para o fundo da baliza, mas foi com a mao sim, toda gente viu foi escandaloso, e já agora no ultimo domingo tambem vi um jogador do ferreira de aves tocar a bola com a mao dentro da area penalty por assinalar a favor do sezurense

2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se alguem dix k uma bola xutada a 5 milimetros é considerado mão na bola em vex de bola na mão,então exe alguem tambem deve penxar k a ekipa do sezures é constituida por avançados rápidos e super perigosos

4:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home