sábado, 7 de março de 2009

breves

David Luiz e Sidnei estão entre os defesas-centrais sub-21 mais valiosos do Mundo, de acordo com uma lista elaborada pela IMScouting, base de dados universal sediada em Israel.
Os futebolistas brasileiros surgem nas 3.ª e 7.ª posições, sendo esta bolsa liderada pelo uruguaio Martin Cáceres, do Barcelona.
esqueceram-se do Carriço?

"Há 10 finais pela frente e queremos ganhá-las todas" - Di Maria
sonhador

"O Miguel não está convocado por opção técnico-tática e não por ter chegado atrasado ao treino de hoje. Integrou os trabalhos mais tarde do que a hora prevista mas estava autorizado, devido a questões de ordem pessoal" - Paulo Bento
o desfile da Fátima Lopes acabou de madrugada?

Chegou a falar-se na possibilidade de ser instaurado processo sumaríssimo ao argentino do FC Porto, Lucho, em virtude de uma entrada violentissima sobre Derlei, mas tal não aconteceu. Paulo Bento, que falava na antevisão ao encontro deste sábado com o Paços de Ferreira, não evitou abordar o assunto, enviando mesmo um ‘recado’ ao árbitro auxiliar que estava bem perto do lance. «Os factos levam-me a concluir que esse auxiliar vê mal ao perto».
sumarissimo?? Porto?? hum...alguem acredita em milagres??

Milos Pavlovic, antigo jogador da Académica, foi protagonista (por motivos menos positivos) do jogo entre a sua nova equipa, o Vaslui, e o Polithecnica Iasi. Em apenas noventa minutos, o médio sérvio lesionou os dois guarda-redes da equipa adversária.
Já no último jogo, Pavlovic tinha provocado danos. O antigo jogador da Académica fracturou o nariz a Stancu, jogador do Steaua.
o regresso de Paulinho Santos!!!

"gosto que me tratem mal" - Zlatan Ibrahimovic
o regresso de Carolina Salgado

"Cristiano Ronaldo deve deixar o Manchester United" - Luis Figo
ingressa no Arsenal, vê uma cabeça de porco no relvado, e a palavra pesetero em cada esquina!