quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sernancelhe já "trabalha"

O site do Clube Desportivo de Sernancelhe, revela já alguns avanços na preparação da próxima época desportiva; uma das novidades mais salientes, é o facto dos orgãos sociais, serem responsáveis pelos destinos dos clubes nas próximas duas temporadas.
Em relação ao plantel, é igualmente conhecida a equipa técnica, que será constituida por Rui Santiago e Emanuel Azevedo, que terão ás suas ordens nomes como Mileu (ex-Ferreira D´Aves), Pedro Moutinho, Tafanas, Fábio Guterres e Filipe Sobral.
O Guarda-Redes Bruno, que defendia as cores do Freixo de Numão (AF Guarda) e Micael (ex-Ferreira D´Aves) serão o "último alvo" das ofensivas contrárias.

Vitor Alexandre (Moimenta da Beira), Pedro Santos (Ferreira D´Aves), Manso (Ferreira D´Aves), Arede (Lusitano) e Diego (Lusitano) são nomes igualmente "colocados" na capital da castanha, embora não confirmados pela Direcção Azul-Grená.

26 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou mesmo a ver um jogador como o diego do lusitano, jogar na 3ªdivisao distrital, deve ser para rir. :-)

10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quem é esse Diego? Pelo comentário anterior deve ser uma vedeta de outros futebois! Em que divisão estava a jogar? 2ª? É muito longe da 3ª, certo?

1:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é dos melhores da 1ª e irá certamente pá honra!honra é diferente de 2ª,ou não?

2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

como é possivel alguns jogadores deixarem o F.Aves da maneira que falam.Enorme desrespeito por gentes que sempre os trataram bem.

5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

próximo bota de ouro da 2ªdistrital: FABIO GUTERRES!GRAVEM ESTE NOME

7:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ninguem fala no grande regresso de ze manel aos palcos do futebol distrital...deve ser inédito,ex-presidente do sernancelhe regressa como jogador ao principal rival!!e ainda vai estar habilitado a ter no seu curriculo uma subida de divisao!!!

7:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então o zé manel enquanto presidente do sernancelhe, nada fez para ajudar a equipa que era treinada pelo mister joca, pelos vistos até poderia jogar e agora vai para o ceireiros?
Muito estranha esta contratação, a ser verdade, claro.

2:06 da tarde  
Blogger joca said...

o Zé Manel sempre ajudou o CD Sernancelhe, evitando inclusive que o clube fechasse portas...se agora optou por represntar Os Ceireios, é uma decisão que deve ser respeitada

9:37 da tarde  
Anonymous ceireiro said...

estranho é a diferença de valores entre jogadores da mesma ekipa,voces percebem

10:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ceireiro, referes-te à equipa do Sernancelhe ou à vossa? É que, afinal, eu não percebi...

1:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estarão a falar entre o tozé (ex-ferreia Aves) e o Ricardo/David.
Ou será o Zé Manuel (ex-Presidente do Sernancelhe) e o Ricardo/David, como será possivel?
Ricardo/David abram os olhos ....

1:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o ricardo e o david estao no clube do coracao e da TERRA deles!voces é k sao os estrangeiros

5:32 da tarde  
Anonymous RC said...

Mas o Ricardo anda a oferecer-se a algumas equipas, por isso deve estar descontente e deverá sentir-se um estrangeiro nos Ceireiros.
Quantos Beselguenses têm a equipa?
Logo é natural sentirem-se estrangeiros.

9:32 da tarde  
Blogger joca said...

creio não ser justa nem verdadeira,a afirmação sobre o Ricardo; um atleta que representou Mangualde, Sernancelhe, Aguiar da Beira, e Ceireiros, não pode ser limitado ao ponto de se oferecer a quem quer que seja; jogou a extremo e marcou 7 golos...goste-se ou não,respeite-se!
um abraço

10:28 da manhã  
Anonymous Rafael Lopes said...

Quero deixar um abraço ao Ricardo, e que, enquanto jogador do Sernancelhe, sempre foi um atleta exemplar.
Para esta época desportiva 2009/2010, o Ricardo nunca se ofereceu ao Sernancelhe, bem como, o Sernancelhe nunca mostrou interesse nos seus serviços.
Desejo as maiores felicidades ao Ricardo.

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem venho falar aqui pa demonstrar o meu descontentamento com o gestor do blog dos ceireiros,que por descuido ou n,só coloca os coments que lhe interesam..aqui ha liberdade...o ricardo foi dado como certo em sernancelhe..sera iso possivél ou é mais uma vinganca por parte da direccao do clube?pois vejo imensas picardias entre os dois clubes,sem elas serem necessarias..pois em vez de se ajudarem,nao,fazem o inverso..cada jogador é livre de jogar onde melhor se sente..rafael grande atitude,marco ceireiros contam contigo,zé manel ainda bem que escolheste o ceireiros.e a mais gente que voces sabem um obrigado e vamos subir...ha e ja m esquecia sernancelhe voces teram o k merecem,sejam humildes.......

7:07 da tarde  
Anonymous Rafael Lopes said...

Pela ultima vez farei um comentário a respeito deste tema, pois o SERNANCELHE NUNCA, MAS NUNCA, ESTEVE INTERESSADO NO RICARDO, NUNCA HOUVE NENHUM DIRECTOR DESTE CLUBE QUE O ABORDA-SE NESSE SENTIDO, QUALQUER COMENTÁRIO A ESTE RESPEITO É MENTIRA.
Sempre que façam algum comentário, não tenham receio, dêem a cara, não passem por anónimos.

8:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Sernancelhe anda a prometer muito,espero que nao acontece como a dois anos,é só um aviso,como é que é possivel segundo sei sair de equipas que pagam bem,não sei se a tempo e horas para ir para o Sernancelhe reflitam sobre isso.TEM QUE COMPENSAR

8:55 da manhã  
Anonymous sernacelhence até morrer said...

vestir akela camisola ja compensa

1:07 da tarde  
Anonymous Fábio guterres said...

venho por este meio ..comunicarvos..k as pessoas k se exprimem em deixar comentarios neste blog , por favor k se identifikem
fico contente por ser um encentivo ou uma simples brincadeira em k mencionam o meu nome como proximo bota de ouro da 2º divisao..(irei trabalhar para o fazer)..

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bota de ouro da 2ªdivisao? LOOOOOL mas quem é este fabio guterres...

10:58 da tarde  
Anonymous eu também sei... said...

voces acreditam que um jogador que só treina quando lhe da na panca e quando o rei faz anos vai ser o melhor marcador da 2???voces sao krentes...e ainda pior do k ele...até ao natal nao marca 2golos quanto mais...isto se calcar....vamos cair na real...

6:47 da tarde  
Anonymous ceireiro.... said...

joca desculpa tar sempre aki a falar dos ceireros neste link pois sei k n tem nada a ver...vinha te pedir k abrisses algu sobre os ceireiros pois é necessario ja k a verdades que precisam de ser ditas..desde ja obrigado e akele abraco....

8:23 da tarde  
Blogger joca said...

será muito brevemente noticiado algo sobre Os Ceireiros...fica a promessa

9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esse senhor ´´eu tambem sei´´
qdo kiser falar de alguem k fala de frente nao por tras..
k nao seja cobarde.fala a homem...e nao fales de pessoas k nao conheces.pah

8:40 da tarde  
Anonymous ceireiro said...

senhor fabio seja sincero kom a gente...e n prometa trabalhar pois isso n vai acontecer...e voce vai ser um dos poucos que receberam apenas e só prémios de jogo,porque os meninos lindos recebem ordenado...ainda ka estarei pa ver mta coisa...

11:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home