terça-feira, 21 de julho de 2009

Félix e Tiago reforçam Moimenta

O Moimenta da Beira está no mercado, e garantiu dois defesas centrais para a próxima temporada.
Félix e Tiago, ambos ex-Tarouquense, são reforços no plantel da equipa da região do Demo.
Recorde-se que ambos os atletas, eram conhecidos do treinador José Carlos Coêlho, aquando da sua passagem pelo Grupo Desportivo de São João da Pesqueira.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É com profunda tristeza que comento esta notícia. Não me vou identificar pois as "represálias" existem e tenho a certeza que jogadores que representaram este ano o Tarouca e outros o Lamego saberão do que estou a falar. Na minha vida tenho uma bitola pela qual me faço reger, que é cabeça erguida acima de tudo e não consigo compreender como uma associação com mais de 60 anos que me merece todo o respeito como é o caso do Clube Desporto e Recreio de Moimenta da Beira chega a este ponto. Viver acima das possiblidades seja no desporto,seja na vida pessoal só trás dissabores e eles estão aí à vista de toda a gente, ou pelo menos de quase toda gente. A época acabou com a final da taça e nesse dia os subsidios em atrasos eram de 4 meses. Existiu um jantar para resolver o problema dos subsidios, mas este problema não foi resolvido. hoje é dia 21 de Julho e já lá vão quase dois meses, os subsidios foram esquecidos, ou pelo menos assim parece. No entanto a nova época já se prepara a todo o gás. Ninguém tem a ombridade de dizer o que quer que seja. Na minha vida pauto-me por honrar todos os compromissos que assumo e tenho orgulho nisso. Agora a questão que se põe é a seguinte. Se se colocar o clube em tribunal é porque os jogadores só querem dinheiro e são uns chulos. Se se ficar à espera corre-se o risco de se ficar a olhar para o balão. É como eu fazer uma casa e antes de pagar ao empreiteiro começar logo a mobilar a dita casa. É com tristeza que digo isto mas vocês brincam com as pessoas.

10:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Coutinho e Toni Monteiro tb devem seguir as pisadas e Cabreca ex Regua e guarda redes interessa.

10:59 da manhã  
Blogger joca said...

houve um comentário que foi rejeitado, porque o seu conteudo não correspondia á verdade...nomeadamente o nome de quem escrevia a mensagem

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao Cabreca ex guarda redes do Regua e que passou pelo Vila Real e Mirandela, até oferecem durante 10 meses colocaçao na Camara, pois ele é professor de educaçao fisica.

2:09 da tarde  
Anonymous Anthony Kiedis said...

o nome Clube Desportivo e Recreativo de moimenta da beira nao tem culpa, pois é um clube com prestigio, mas as pessoas que o gerem sao de uma falta de humildade tremenda, ainda nao resolveram trafulhices da epoca passada e aparecem agora em força para a epoca que se avizinha com nomes sonantes da distrital, isto é realmente muito grave estes directorzecos devem ser banidos...

7:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home