domingo, 16 de agosto de 2009

Talento "á solta" na 1ª Norte

ZÉZITO - O ZIZOU DE LAMAS
Camisola 10 nas costas, um talento infinito, uma dedicação imensa, uma alma inacabável na liderança do meio campo do "seu" Ferreira D´Aves.
A passagem pelas nacionais, não lhe retirou a humildade com que trabalha ... o sucesso com que vai construindo a sua carreira, não lhe retira a ambição de novas conquistas ... o valor enquanto atleta, não belisca minimamente a sua postura enquanto homem extremamente profissional.
A eleição de Zézito como o melhor médio ofensivo, acaba ser o reflexo das "marcas" que deixa por cada instituição que representa, e da nostalgia com que é recordado pelos seus ex-companheiros.

Joel, atleta do Carvalhais, ficou em 2º lugar, ao passo que Pepe, conquistou o bronze para o Nespereira.



JORGINHO - O VELOCISTA
O bronze na votação para melhor médio ofensivo, transformou-se em ouro, na bonita localidade de Nespereira, uma vez que Jorginho, foi o vencedor para o melhor extremo da 1ª Distrital Norte;
Técnicamente evoluido, faz da velocidade a sua principal alma, o que aliado a uma facilidade de remate, o torna num dos atletas mais temidos pelos adversários, e um finalizador muito apreciável.



CANHOTO - 7 FINTAS ENDIABRADO
No onze titular da selecção da 1ª Norte, entraria igualmente Mário Santos, conhecido por Canhoto no futebol distrital.
Constantemente marcado individualmente, é geralmente "castigado" por entradas violentas dos adversários.
Velocidade, drible impressionante, forte no jogo aéreo, facilidade e colocação de remate, impressionante técnicamente e desiquilibrador ofensivamente, fazem de Canhoto um polivalente, que poderá actuar em qualquer posição predominantemente de vocação ofensiva, porque o talento, esse, estará sempre presente ... onde quer que o Mário se encontre...
Rui Pedro, alcançou o bronze para o Campeão Carvalhais.

1 Comments:

Anonymous ADRT " 3 " said...

fdx só eu voteu mil vezs em ti ó boi do canhoto ahah e em ti tb ó José(zito)... cagões! abraço

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home