sábado, 1 de agosto de 2009

polivalência nas laterais da 1ª Norte

ALFREDO NA DIREITA
Central de raiz, alinhou praticamente toda a temporada a lateral direito, tendo contribuido decisivamente para a subida do Carvalhais á divisão de Honra, e para o estatuto de defesa menos batida de todas as divisões da AF Viseu.
Tecnicamente evoluido, e de elevada estatura, Alfredo coloca sempre a bola jogável para o sector intermediário, sendo fortissimo no jogo aéreo.
A sua polivalência, permite a alteração do sistema táctico, sem obrigatoriedade de substituições.
PEDRO SANTOS NA ESQUERDA
Lateral direito, lateral esquerdo, defesa central, médio defensivo e médio centro; na ultima época, Pedro Santos jogou nestas 5 posições, o que o torna um atleta imprescindivel tacticamente, o que juntando á velocidade e técnica que o caracterizam, tornam-no num dos jogadores mais apeteciveis a nivel distrital.
Independentemente da posição que ocupe no terreno de jogo, a sua titularidade tem sido uma constante pelos clubes onde joga.
Ceireiros em bom nivel
Igor (direita) e Rafa (esquerda), foram os segundos classificados nas respectivas votações, numa demonstração inequivoca que não foi pelas linhas laterais, que Os Ceireiros não conseguiram uma época mais positiva.
Xana (Ferreira D´Aves) e Márcio (Nespereira) fecham o "pódio" com o bronze relativo ao 3º classificado.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

distinçoes justas, mas como referes os ceireiros em bom nivel e o que mais me alegra foi as suas renovaçoes pois vao representar novamente os ceireiros parabens aos distinguidos e tambem queria mandar os maiores comprimentos ao Xana que deu por encerrada a sua carreira e nada melhor que uma assinalavel percentagem de votos um abraço e ja agora parabens pelo teu blog

8:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home