terça-feira, 28 de julho de 2009

pobre país


O Paços de Ferreira defrontou esta tarde o Bnei Yehuda de Israel, em jogo da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.
O jogo teve inicio marcado para as 17HOO e não foi transmitido por nenhum canal nacional, indiferentes á carreira europeia dos "castores".
Verão Total (canal 1), Zig Zag (canal 2), Mar Azul (sic), Quem quer ganha (tvi), Barcelona-Al Ahly (sport tv 1), ténis-resumo (sport tv 2) e desportos radicais-magazine (sport tv3) foram os programas que deixaram para segundo plano uma prestação nacional a nivel europeu.
O Paços de Ferreira perdeu por 1-0.

Quando questionado pela imprensa, sobre as
transferências milionárias de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid, e de Zlatan Ibrahimovic para o Barcelona, Luis Figo respondeu: "parece que a crise ainda não chegou a Espanha".
Esta frase, foi proferida, pelo proprietário do Bar 7 situado em Vilamoura, onde um café custa 2 €, uma cerveja 4€!!
Das duas uma: ou Vilamoura não é Portugal, ou o pesetero ainda não reparou que a crise também já nos atingiu!!


Miguel Sousa Tavares, anda incomodado com a parceria Benfica - Caixa Geral de Depósitos.
Na sua rubrica semanal, critica a entidade bancária porque esta, é sustentada pelos contribuintes portugueses.
Já a Câmara Municipal de Gaia, ÚNICA proprietária do Campus do Olival, deve ser produto estrangeiro, para "sustentar"o FC Porto, em detrimento de pequenos clubes que pertencem e VOTAM naquele municipio.
O escritor, deveria era preocupar-se que o seu clube investisse o dinheiro das transferências, num centro de estágio, num vá o diabo tecê-las e um sósia de Rui Rio ganhar as eleições naquele municipio, e obrigar os dragões a treinar na circunvalação ou no parque da cidade.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esse miguel sousa tavares havia era de estar debaixo de uma pedra marmore!!!

8:28 da tarde  
Anonymous lagartao said...

a fazer companhia ao pinto da costa

12:35 da manhã  
Anonymous grená said...

o centro de estágio do olival e não só joca... o novo pavilhão do fc porto chama-se dragão CAIXA, sabendo todos nós que a CGD financiou grande parte desse projecto e que deve ter atingido alguns milhões de euros... esse miguel sousa tavares quer pôr palas nos olhos dos portugueses... é um triste.

12:42 da tarde  
Anonymous Ricardo said...

Grená não vas por ai pk o centro de estagio do Benfica chamasse caixa futebol campus ou lá o que é

6:42 da tarde  
Anonymous grená said...

precisamente ricardo, eu afirmei aquilo em resposta a muitas críticas de portistas e sportinguistas acerca do caixa futebol campus.
um abraço

9:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home