sábado, 25 de julho de 2009

Marco, o mago

DUELO DE CAPITÃES
Foi uma votação ímpar, louca, apaixonanate e com desfecho imprevisivel.
Em cada dia, alternadamente, ambos assumiam a liderança.
Em cada voto se afastavam, e em cada voto se aproximavam.
Lutas destas, não estão ao alcance de qualquer um, e o valor com que usufruem a bracadeira que envergam, não é mais que a demonstração inequivoca que os lideres não se moldam...NASCEM!!

MARCO, CAPITÃO POR EXCELÊNCIA
Camisola 7 nas costas, bota laranja da Nike nos pés, um coração imenso na defesa do seu Alvite, Marco foi eleito pelos cibernautas deste blog, o melhor Defesa-Central da 1ª Divisão Norte da AF Viseu.


No sector defensivo, transmite a segurança que qualquer equipa necessita; na intermediária, Marco constroi magnificos lances de futebol, como se de um artista se tratasse, pintando o mais belo dos quadros; no ataque, se for necessário, lá estará o polivalente atleta a desiquilibrar, a facturar, a assistir ... a embelezar uma paixão denominada futebol.

Ao atleta eleito, os meus sinceros PARABÉNS!

NUNO CARDOSO TITULAR
O capitão do Nespereira, Nuno Cardoso, foi o escolhido para fazer dupla com Marco, numa hipotética selecção da 1ª Norte.
Lider por natureza, excelente a defender, ainda se notabiliza em lances ofensivos, seja através de livres directivos, que bate com precisão, seja através de pontapés de canto, onde é a referência maior na área adversária.
O amor ao clube da terra ultrapassa as 4 linhas, pois é fora destas que Nuno assumiu as funções de Vice Presidente, dando a cara á instituição (juntamente com Ramalho) numa altura de vazio directivo.

Polaco, igualmente capitão do campeão Carvalhais, obteve o "bronze" sendo o 3º mais votado.

7 Comments:

Anonymous isento said...

3 grandes capitães,3 grandes jogadores,e sem duvida k qq um podia ter ganho

7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens grande capitao,grande epoca. vamos continuar mais uma vez juntos a defender a mesma camisola. um abraço Ze Manel

10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens grande capitao,grande epoca. vamos continuar mais uma vez juntos a defender a mesma camisola. um abraço Ze Manel

10:01 da tarde  
Blogger Galhardo said...

Parabéns aos 3 capitães! São, sem dúvida grandes jogadores.

10:06 da manhã  
Blogger gentedanave said...

Parabéns Marco. é com orgulho que que vejo nestas votações aparecerem já 2 jogadores do Alvite a vencerem nas suas posições. És um grande central, um grande médio e um grande ponta de lança, mas mais que isso és um grande capitão e uma grande pessoa. No próximo ano irás fazer uma época aidna melhor que esta para que possamos atingir os nossos objectivos. Parabés também ao Nuno Cardoso. Nuno as palavras que disse para o Marco são as mesmas para ti, porque também te conheço pessoalmente e sei muito bem o que tu representas nesse grande clube.Presidente da direcção do Alvite

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o Marco é realmente o melhor defesa central desta 1divisao zona norte, mostrou.o durante a epoca e foi um dos responsaveis da epca k o alvite realizou mts parabens deste teu amigo Rafa

12:23 da tarde  
Anonymous Sérgio said...

Parabens Marco pelo prémio, e acrescento ainda que é dos melhores jogadores desta Divisão, e que podia aspirar a outros campeonatos superiores que tinha sucesso.
Abraço

9:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home