quarta-feira, 22 de julho de 2009

Márcio, mãos de OURO

Do primeiro ao último dia, a escolha do melhor Guarda-Redes da 1ª Divisão Distrital, Zona Sul apenas teve um lider:
Márcio, camisola 1 do Mortágua, foi o preferido dos cibernautas deste blog. Determinado a treinar, confiante a competir, são argumentos apresentados pelo keeper da equipa de Luis Horta.


A sua aparente timidez fora das quatro linhas, contrasta perfeitamente com a liderança e ousadia com que enfrenta cada lance, tornando-o numa das referências que contribuiu para o sucesso alcançado pela equipa do Mortágua.
Destemido a sair dos postes, Márcio transmite a estabilidade necessária para qualquer defensiva. Ao jogador eleito, os meus sinceros Parabéns.

Mazú do Viseu e Benfica, e Rafa do Lusitano, completam o "pódio", obtendo o 2º e 3º lugares, respectivamente.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns ao Márcio, mereceu e merece bem este prémio por ser um excelente profissional! continuação de muitos êxitos na tua carreira.

10:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

se há um prémio que é justo,e eu nem sou adepto do Mortágua,é para este grande guarda redes.

1:56 da tarde  
Anonymous Rodrigo said...

Sem duvida o melhor guarda-redes da zona Sul, do que me deu para observar, muito seguro nos cruzamentos e uma excelente elastecidade. Como é obvio e não podia deixar de referir, sem duvida o melhor guarda redes da 1ª divisão, muito superior ao Bic.
Saudações Desportivas

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh zibs...pra ja tens k mudar d cara nas fotos....kuanto a seres o melhor GK da destrital ate concordo...e justo o premio...parabens...JORGE...........

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao sou adepto do mortagua,nem pouco mais ou menos,mas fui ver o jogo do canas santa maria - mortagua..e gostei muito do marcio..até perguntei o k ele fazia no mortagua...muito bom guarda redes..e ja agora durante esse jogo vi um jogador do moratgua que marcou o segundo golo..acho que chama cuco medio direito..exelente jogador..muito bom ..será que me podiam dixer algo sobre ele..se este bolg souber dizer algo agradecia...

2:42 da tarde  
Blogger joca said...

cuco é extremo do Mortágua, onde joga há 2 épocas; teve passagens pelo São Pedro d´Alva e Tábua,
Vive em Treixedo, perto de Santa Comba Dão.
Consta que ainda não renovou com o clube de Luis Horta.

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

obrigado pela vossa cooperaçao e ajuda..cuco foi um jogador que gostei de ver..que tal como o marcio sao jogadores que fazem a diferença..para mim os melhores do mortagua ..aproveito para agradecer..e para vos dar os parabens por este bolg..parabens..continuem...

6:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sem duvida qe o marcio e um doa melhores do mortagua, mas o cuco? poupeme, e um bom jogador, mas será que viu aquele trinco, quer dizer o meio campo todo, ou o numero 11 que fez quase a diferenca na época toda. esteja mais atento e nao se bazei em um jogo. mas sem dúvida márcio e o melhor

10:10 da manhã  
Anonymous atento said...

Muito bom guarda-redes sem dúvida e com capacidade para muito mais. O seu lugar, é numas divisões acima, pois tem potencial para tal.

3:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home