domingo, 9 de agosto de 2009

O (bom) operário e o professor

RICARDO CARVALHO - O PULMÃO
Eleito pelos cibernautas como o melhor trinco da 1ª Norte, o atleta do Carvalhais é um fiel todo terreno, sendo nas situações defensivas que ganha maior destaque, sinónimo de muitos quilómetros percorridos e imensas recuperações de bola; funciona como o "tampão" perfeito ás investidas contrárias.
Carlão, do Ferreira D´Aves, ficou em 2º lugar, numa luta que durou até ao ultimo segundo, ao passo que Sérgio Silva, alcançou o bronze para o Nespereira.
MARCO - PERFEIÇÃO TÁCTICA
Se na posição de trinco, houve vários atletas que lideraram, na votação de melhor médio centro, o "milhafre" Marco destacou-se desde o inicio.
Sabe como ninguém ocupar os espaços, aproveitando a experiência de muitos e bons anos de futebol... voluntarioso e polivalente, nesta que foi a sua última época no futebol, actoou a lateral esquerdo, defesa central, trinco, médio centro, médio interior esquerdo, médio interior direito, extremo esquerdo e extremo direito, numa regularidade impressionante.
Marcelo, do Nespereira, ficou em 2º lugar, e Isaias, mais uma despedida do futebol, alcançou o bronze relativo ao 3º posto.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O melhor recuperador de bolas k eu já vi uma coisa impressionante... depois peca por entegar bem a sair a jogar!!! mas ñ se pode ter tudo.
tudo de bom para a tua proxima época ricardo carvalho
abraço

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

um jogador nos tempos de hoje já não existem mas muito fundamentar em recuparar bolas!!! depois claro falta lhe sair a jogar e entregar bem mas não se pode ser bom em tudo.
muitos parabéns ricardo carvalho, uma boa época para ti
abraço

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh grande Carvalho, parabéns!!!

De facto, mereces este resultado...

Grande recuperador e excelente pessoa e amigo.;)

Akele abraço, Gil

11:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home