terça-feira, 29 de setembro de 2009

presentes!!

Presentes e honrados, será certamente assim a estreia do Paivense, no próximo Domingo, onde se deslocará ao terreno do candidato Oliveira de Frades.
Os homens de Barrelas, que se encontravam na expectativa de participar na Divisão de Honra da AF Viseu, ainda tentaram adiar a partida inaugural, devido á praticamente inexistente preparação da equipa, mas os prazos regulamentares haviam já sido ultrapassados.

PRINCIPAL REFORÇO: JORGE PAIVA
Num plantel que será composto, na maioria, por atletas que transitam da época anterior, o maior trunfo é certamente, o homem do leme: o conceituado Jorge Paiva, "regressa" ao clube da terra.
Quanto a saidas da época anterior, apenas são conhecidas as de Silas (Ferreira D´Aves) e Pina (Sátão).

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os homens de Barrelas, que se encontravam na expectativa de participar na Divisão de Honra da AF Viseu, ainda tentaram adiar a partida inaugural, devido á praticamente inexistente preparação da equipa, mas os seus desejos foram prontamente recusados pelos visitados.

realmente!!! ouve-se cada coisa. digam quem foi o dirigente do paivense que solicitou tal adiamento so se pediu ao oliveira do douro de certeza quando quizerem falar do gdof sejam coreectos.

4:00 da tarde  
Blogger joca said...

Antes de mais o meu pedido de desculpas, caso a informação que me foi transmitida não corresponde á realidade...e ser incorrecto com o GD Oliveira de Frades, não poderia estar no meu pensamento, devido aos muitos amigos que me unem a essa instituição, como o Rui Massinhas, Semedo, Jimmy, Trindade, Miguel, Hugo e Zé Carlos.
Um abraço e boa sorte para o GD Oliveira de Frades.

6:42 da tarde  
Blogger joca said...

corrigiram-me a informação, e afinal o clube não pode pedir o adiamento porque os prazos já haviam sido ultrapassados...já corrigi o post...o meu pedido de desculpas ao Grupo Desportivo de oliveira de Frades, que nada teve a ver com a situação.

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caro amigo a observação que fiz no 1 comentario foi apenas com o intuito de repor a verdade. pois é por estes "pequenos" mal entendidos que depois se criam anticorpos a longo prazo.continua o bom trabalho que tens realizado a tua preocupaçao em repor a verdade dos factos so revela a tua honestidade e a busca da verdade que sempre pautaste nos teu dia a dia.

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro amigo,segundo sei de fonte segura o jogador Silas assinou pelo Ferreira de Aves e pelo Paivense.
Tambem me consta que o jogador quer ficar agora no paivense depois de ter sido ele a oferecerse ao F.Aves.acho que os directores do F.Aves não vão abdicar dele e vão inscrevelo tambem.
Tenho pena que ainda haja jogadores que quando assinam um contrato não sejam homens para o cumprir.

9:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home