segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Os Vouzelenses O - Ferreira D´Aves 1

Os Vouzelenses:
Hélder, João Paulo, Paiva, Ricardo, Luis Miguel (Vitória), Neves (Meireles), Panchito, Bispo, Ramos, Marlon, Diogo;

Ferreira D´Aves:
Micas, Rebelo, Carlão, Paulo Ferreira, Xinoca, Paródia, Varela, Zézito, Muxós (Tiago Correia), Mário Canhoto (Dani), Tó Zé;
Golo: Rebelo.

Duas equipas que entraram muito bem no jogo, tendo o Ferreira D´Aves sido a primeira equipa a criar perigo, aos 11 minutos, com o avançado do Ferreira D´Aves, isolado na cara de Hélder, a mancha do Guarda Redes; aos 32 minutos, nova oportunidade para os "milhafres" com um cruzamento do lado esquerdo, ao qual respondeu um atacante com um remate sem direcção.
Os Vouzelenses discutiam o jogo, embora sem nenhum lance de verdadeiro perigo para a defensiva forasteira.
Na 2ª parte, começou muito bem a equipa da casa, e aos 51 minutos o avançado Diogo evita, involuntariamente o golo da sua equipa, ao desviar um excelente cabeceamento de Ricardo.
Como quem não marca, sofre, na jogada seguinte, Rebelo aparece muito bem no ataque da sua equipa, e com um remate cruzado bate Hélder.
Aos 60 minutos, o Guarda Redes Micas evita o empate, perante o isolado Marlon, e na sequência do lance é expulso, devido ao facto de ter jogado a bola com as maõs, fora da sua área.
Canhoto tem um bom remate sobre a esquerda, ao qual responde Hélder com uma boa defesa, tendo o mesmo jogador, minutos mais tarde, rematado ao poste.
O recem entrado Meireles, não esteve mais que 5 minutos em campo, pois sofreu ordem de expulsão, num lance em que o seu treinador reclama falta sobre o lateral esquerdo; Paulo Ferreira foi igualmente mais cedo para os balneários.
No ultimo lance da partida, o cabeceamento de Ricardo embate na trave da baliza do Ferreira D´Aves.
A Oliveira in VFM

"Uma partida para lutar, para trabalhar, para sofrer, e ao fim do jogo quem teve mais sorte, e quem mereceu, acabou por levar os 3 pontos.
Este campo não tem as minimas condições para jogar futebol, a linha fazia uma curva de meio metro para dentro do campo, jogar futebol num campo destes não dignifica ninguém.
Tenho que dar os parabéns á equipa do Vouzela, bateu-se muito bem, e tenho que dar os parabéns aos meus jogadores, pois com 10 elementos conseguiu criar várias situações de jogo, o Vouzela não conseguiu criar situações de golo.
A vitória assenta bem ao Ferreira D´Aves."
Marco Aguiar á Radio Vouzela

"Jogo equilibrado apesar das condições dificeis, onde o golo surge após uma grande oportunidade do Vouzela, com um jogador, e quando a bola se encaminhava para a baliza, na tentativa de a meter lá dentro, acabou por rematar por cima da barra.
Depois o jogo foi repartido, e a acabar o jogo, tivemos mais uma bola na barra, que não possibilitou que fizessemos pelo menos o empate.
Os jogadores dos Vouzelenses estão de parabéns porque deram o máximo, e o resultado não é justo porque os jogadores bateram-se bem e tiveram situações de golo.
As linhas do campo são iguais para os dois.
Não percebo porque é que o Meireles, sofre uma falta, vai ao chão e o árbitro mostra-lhe o vermelho."
Tiago Ferreira á Radio Vouzela

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AVISO:
A todas as equipas da 1ª distrital Norte de Viseu. O Arguedeira U.D. filma os jogos fora de casa sem autorização dos Clubes visitados e em caso de dúvidas levam as filmagens ao conselho disciplinar da AF.Viseu. Mas pode-se tomar as devidas providências. Tenham cuidado, pois como é que se sabe o que foi filmado, quais as alterações feitas as filmagens e será que filmou todo ou só o que interessava a eles?????? Por isso ponham se com olho aberto pois este Clube não esta para perder este Campeonato de maneira nenhuma nem que para isso tenha que passar por cima de todo e de todos. Abraços desportivos desta pessoa que ama o futebol limpo.

10:53 da tarde  
Blogger joca said...

comentários anónimos,ofensivos não serão publicados,devendo-se preesrvar o nome das pessoas que são referidas no post

2:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home