quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sernancelhe 1 - Carvalhais 2 (GP)

Sernancelhe:
Micael, André Serôdio, Manso, Vitor Alexandre, Pedro Santos, China, Mileu, Moutinho (David), Zé, Telmo (Fredy), João Pedro (Boguinha);

Carvalhais:
André Silva, Serafim (Márcio), Ricardo Carvalho, Meneses, Jorge Lopes, Bartolo, Juninho, Zé Pedro, Tiago, Edgar, Edir;

16 Comments:

Anonymous sernacelhence ate morrer said...

já te deve ter fodido a ti,e foi no tunel!e volta-te a carregar se te armares em esperto!tão certinho como a recta curvar um dia destes

8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

golo mal anulado ao Carvalhais

9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

falas do bom senso....mas aprovas-te este comentario que é de baixo nivel a um jogador do sernancelhe,mas qundo é a falar de certos jogadores do ferreira de aves nao poes?pk?

10:53 da tarde  
Blogger joca said...

tenho imenso respeito pelos jogadores do Sernancelhe, como tenho pelos de Ferreira D´Aves; no caso particular do Manso, além do respeito, tenho igualmente admiração e uma apreciação muito forte, pelo homem, pelo atleta, pelo amigo e companheiro.
Ele sabe disso ...

11:06 da tarde  
Anonymous Direcção do C.D.Sernancelhe said...

VERGONHA.
Num blog que se julgava ter algum nivel e respeito pelo futebol distrital, ficamos extremamente desiludidos pela publicação de um comentário tão injurioso, mais, onde o COBARDE que o escreveu não se identificou, logo um comentário ao nivel de quem o escreveu.
Lamentavelmente, quem gere este blog, deveria ter mais respeito pelos jogadores, quer pelo Manso, quer por qualquer outro de qualquer clube.
A aceitação de este tipo de comentários só irão denegrir o normal funcionamento deste e outros blogs, pois começam a perder o interesse de serem visitados.

4:32 da tarde  
Blogger joca said...

é importante termos a humildade de olhar para o espelho e verificar se somos exemplo ... pelo menos o meu blog aceita (bem ou mal) comentários (correctos ou injustos), ao passo que alguns, só permitem quando não estamos envolvidos nas coisas, ou seja, se estiver fora podem comentar...se fizer parte, então é melhor retirar o livro de visitas!!
e o incorrecto, sou eu??????

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o direcao explica la pq antes havia comentarios no site e agora não ha?se calhar foi pq o responsavel entrou pa direcao,antes podiam falar agora e a lei da rolha

5:20 da tarde  
Anonymous ceireiro said...

a unica coisa boa k passou por essa direcao foi o grande ZÉ MANEL,foi o unico k pagou!e ainda pagou as dividas k nao eram dele,mas de algus directores k as deixaram lá,e k agora andos armados

9:29 da tarde  
Anonymous Jogador do Sernancelhe. said...

O Sernancelhe deve ser o unico clube que neste momento tem tudo em dia, paga a tempo e hora.
Dia 1 de cada mês nós recebemos os prémios de treino e de jogo.
Quando estavam com a anterior direcção só viam aquilo que o ceireiro queria.
Se é verdade o que foi escrito e aceite pelo joca sobre o manso, estou, eu e todo o grupo de trabalho de acordo com o que está escrito pela " Direcção do C.D.Sernancelhe disse...".

3:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

deves estar aí há pouco tempo.não deves ser do tempo em k um jogador,agora com outrass funçoes no clube,chegou a uma assembleia e disse k o clube lhe devia dinheiro.não deves ser do tempo,em k o Zé Manel pagou milhares em dividas a associaçao futebol,contraidas por os dirigentes k agora pagam a horas,e nao deves ser do tempo em k estes dirigentes tinham outra cor politica.
se agora recebes a tempo,nao e pla competencia dos dirigentes,é porque estes se venderam politicamente ao presidente da camara.queres exemplos?

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

jogador do Sernancelhe,devias ter um pouco de respeito por esse a quem chamas CEIREIRO,porque esse senhor que se chama ZÉ Manel,pegou num clube com 5 meses de ordenados em atraso,e esforçou-se pa cumprir sem nunca vender a cor poliica,e inda pagou os calotes que lá andavam há 5 anos!se quiseres eu digo-te quem deixou esses calotes na associaçao de futebol

5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é uma vergonha o sernancelhe..
ja se eskeceram o k foram fazer a ponte do abade por causa de um jogador k simplesmente keria jogar futebol?
sinceramente sernancelhe = a vergonha é tb igual a ignorancia por parte dos habitantes de sernancelhe.
sóis uma vergonha sernancelhenses

9:31 da manhã  
Anonymous Politico derrotado com azia said...

A A.F.Viseu pode confirmar que o Sernancelhe não lhe devia um centimo, talvez nem toda a gente saiba que não deixam escrever jogadores quando o clube tem dividas atrasadas, será que o Sernancelhe jogou toda a temporada sem os jogadores inscritos?
Só a incompetência e a desorganização de ambos a isso originou, se tiverem alguma duvida contactem a A.F.Viseu.

9:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

escrever jogadores,nao deixam nao senhor! inscrever,ate permitem,como se ve pelo exemplo do Moimenta da Beira,que mesmo com dividas continua a participar,agora escrever e mais dificil.
ate parece k a associaçao de futebol de viseu tem os relatorios de contas dos clubes!
pergunta ao Zé Manel quantas multas agravadas pagou?
eu vejo cada um

12:07 da tarde  
Anonymous o da recta said...

se em vez de relvados construissem escolas,deixavam de ESCREVER jogadores,pa INSCREVER jogadores!
lololololololololololololololololololololololololololololololololololo

3:40 da tarde  
Anonymous o verdadeiro 20 said...

mas o k se passa com o pessoal de ceireiros anda com azia de irem bastante atras do sernacelhe ou com medo de ficarem em ultimo...Tenham humildade e admitam k o sernancelhe esta melhor..e em vez de andarem a falerem nos blogs de certas e determinadas cenas trabalhem pra gamharem jogos abraço to ze e marco...

12:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home