segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Oliveira do Douro 2 - Abraveses 3

Oliveira do Douro:
Piquet, Hilário (Ricardo), Bruno, Mário (Ramires), Mosteiro (Hugo), Sérgio, Queques, Renato, Palito, Vitor Hugo, Matinhas;

Golos: Matinhas, Vitor Hugo.

Abraveses:
Luis, Branco, Bolinhas (Sérgio), Albuquerque, Platiny, Kalano, Pedro Cosme, Crack, Pedro Aurélio (Adilson), Lucindinho (Zé António), Assunção;

Golos: Crack (2), Lucindinho.


O G.D.A deslocou-se este Domingo a Oliveira do Douro para realizar mais um jogo relativo ao Campeonato Distrital da 1ªDivisão Zona Norte.

Jogo que se antevia dificil,não só pelas dimensões do campo mas também pelo valor do adversário que ocupava o 1ºlugar ainda sem conhecer o sabor da derrota,para complicar ainda mais a tarefa a equipa Abravesense o frio e a chuva(granizo) estiveram presentes em força neste jogo.Vitória por 3-2 da equipa Abravesense num jogo onde o Oliveira do Douro vendeu cara a derrota e demonstrou o porque de ocupar os lugares cimeiros da tabela classificativa.
texto: http://www.grupodesportivoabraveses.blogspot.com/

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

gibraios!candidatos certamente!

1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o crac inda joga á bola?

1:17 da manhã  
Anonymous Porque será said...

O zé António veio do Academico e não calça a titular no Abraveses, agora é que vejo que se ser afilhado do Albino dava jeito!!!

1:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esta ekipa do abraveses parece a do sezures,esses tb tinham uma ekipa de jogadores rapidos e super perigosos mas ja lhes acabou o pio,voces la xegarao

1:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

no jogo em oliveira aconteceu de tudo, as duas equipas tentarram resolver o cedo , as 15 paulito remata o guarda redes luis comete um erro a bola resalta para um jogador do oliveira q aproveitou e inagurou o marcador, o abravezes correu atraz e numa excelente jogada colectiva faz o empate, alguns minutos depois crack bisa e faz a reviravolta no marcador , no inicio da segunda parte lucindinho aparerce isolada faz uma coeca ao defensor contrario senta o guarda redes e faz e o 3-1 ,o oliveira faz o 3-2 outra vez numa falha cometida pelo guarda redes luis. grande jogo das duas equipas e grande trabalho do arbitro.

1:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bom jogo k qq ekipa poderia ter vencido.parabens ao abraveses

2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O árbitro não esteve assim tão bem!!! aos 10 minutos de jogo ameaçou e empurrou um jogador do oliveira e logo na jogada a seguir mostrou o cartão amarelo ameaçando novamente!!! Esse senhor pensa k por ser àrbitro k manda no jogo?! uma vergonha!

4:01 da tarde  
Anonymous lol said...

aliás até é normal os árbitros mandarem nos jogadores do oliveira do douro!não me façam rir

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pensam q o ze antonio era chegar e e jogar....nao é assim!!!o abraveses tem um bom grupo,e joga o jogo pelo jogo sempre para ganhar,e sempre com um futebol agradavel!!!nao ha ca xaruto!!!

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o abraveses é uma ekipa k gasta pouco e ganha MUITO,o resto sao tretas

6:55 da tarde  
Anonymous Platiny nº4 said...

lol eu como um jogador de abraveses quero deixar um comentário para os adeptos de oliveira,que ganhar ñ é berrar com os jogadores do adversário,mas vejam lá se no proximo jogo vcx vão se dar bem....lol tb queria deixar um comentário que a minha equipa não sai com xaruto pra frente mas sim sempre a jogar...abraveses tem condições pra ganhar qualquer equipa de 1ª distrital norte....lol somos forte de td jeito...é soma e segue

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

em oliveira gostam de ganhar a força

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

por acaso o gaijo esteve muito bem,
soube se impor, sem medo dos gaijos..
espero apanhar sempre um gaijo assiom nos jogos fora

6:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home