domingo, 29 de novembro de 2009

a idade não perdoa

Pinto da Costa anda em maré de azar, e longínquos são os tempos em que as suas declarações, transmitiam á sociedade uma diferente e positiva dose de bom humor.
Actualmente, "arrasta-se" em previsões despropositadas que geralmente não se verificam, e as suas declarações, há muito que roçam a insignificância.


"Agradeço ao Benfica o facto de não ter adquirido Falcão" , esta frase foi pronunciada há sensivelmente mês e meio, e diz a realidade que Falcão lá continua com 7 golos, e Cardozo com 11, com a particularidade de o benfiquista ter menos jogos disputados na Liga Sagres.

Depois desta afirmação, vieram as eleições autárquicas e a estrondosa vitória de Rui Rio, "inimigo" de longa data de Jorge Nuno; o lider portista, escondeu-se então num silêncio triste, do qual "hibernou" esta semana, para declarar que "Nós vamos continuar a lutar e a resistir para que Lisboa não seja o centro de tudo"!! resultado: o Red Bull Air Race acaba de se transferir da cidade dos andrades, para a capital de Portugal!! se há momentos em que o silêncio vale "ouro", Jorge Nuno Pinto da Costa, perdeu completamente a noção dos "timing´s"!!

A idade não perdoa, e a situação de Pinto da Costa começa a ser preocupante, em virtude de uma indesmentivel amnésia: "nem sabia que este fim de semana havia derby" , e de uma preocupante desconhecimento geográfico: "Portugal não merece uma equipa como o FC Porto"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é pá! Parou... Dizer mal deste senhor é que não pá! Isto ´inadmissivel... Pá um homem tao sério, pá um homem de familia, um homem que paga uns extras aos arbitros porque recebem mal. ó pá coitado do homem...
belitah

4:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home