quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

transferências em Cinfães

O clube treinado por Vítor Moreira, que ocupa o 5.º lugar do campeonato, perdeu três jogadores normalmente utilizados pelo técnico. O extremo Nando (assinou pelo Sobrado da A.F. Porto), o médio-ofensivo Hélder Calviño (assinou pelo Candal) e o avançado Fabrício (regressa ao Brasil) já não fazem parte do plantel cinfanense mas, para suprir estas saídas, o emblema duriense contratou duas 'caras' novas.
O médio Rui Gonçalves, de 29 anos, que representou o Cinfães na época passada, está de regresso ao Municipal Cerveira Pinto depois de meia época no Fafe, para onde se transferiu no início desta temporada. O jogador deixou saudades no 'novo' clube, onde marcou 10 golos, sendo mesmo o melhor marcador da equipa na época anterior. Rui Gonçalves estreou-se no Serzedelo em 2001 e passou depois por Trofense, Aliados do Lordelo e Tirsense. Em 2008 mudou-se para o Cinfães, para onde volta agora depois de 6 meses no Fafe.
Também o avançado Hugo Oliveira assinou pela equipa azul e branca. O atleta, de 28 anos, vivia na 'sombra' de Jorge Leitão e Hélder Silva no Arouca e a recente contratação de Beré (ex-Sp.Covilhã), deixou Hugo ainda com menos espaço no plantel agora às ordens de Henrique Nunes (substituiu Carlos Secretário no comando da equipa no início do mês).
fonte: Vitor Ramos (Diário Regional de Viseu)