segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Lajeosa 2 - Besteiros 0

Lajeosa:
João, Esteves, Tó, Paulo, Simões, Rui Santos (Ricardito), César, André, Joel (Peixoto), Daniel, Ricardo;

Golos: Simões, André.

Besteiros:
Luis Dias, Nunes, Tocha, Matateu, Mário (Xavier), Lino, Cabaças, Jaça (Hugo Pinheiro), Carlos Rei (Raul), Fabio simões, Tiago;

Jogo emotivo e bem disputado pelas duas equipas, com ligeiro ascendente da equipa do Lajeosa, que viria a marcar cêdo, na transformação de uma grande penalidade, convertida por Simões. Até ao intervalo, o equilibrio foi constante, havendo mais oportunidades de golo, por parte da formaçao da casa.

A 2ª parte inicia-se "praticamente" com o Lajeosa a aumentar a vantagem no marcador, numa jogada bonita, concluida por André.

Até ao final da partida, o destaque são os cartões vermelhos; dois para a formação da casa sendo um deles para o Guarda Redes, e outro para a equipa forasteira.
Realce ainda para uma grande penalidade desperdiçada pela equipa do Besteiros, com uma grande defesa do recém entrado Guarda Redes Ricardito.
Jogando com 9, a equipa da casa aposta essencialmente no contra ataque, e num desses lances, é sancionada falta e respectivo cartão vermelho ao defensor do Besteiros, que deixa a sua equipa reduzida a 10 elementos.
De salientar o esforço da equipa da casa, que mesmo em inferioridade numérica, nunca baixou os braços para garantir a vitoria.
No final da partida, os atletas do Lajeosa dedicaram este triunfo ao Presidente do clube.
KINA