terça-feira, 23 de março de 2010

Fernando Lage no Ferreira D´Aves

Estalou o chicote em Lamas, e Marco Aguiar, que não teve a mais feliz das estreias como técnico principal, já não é o treinador do Clube Recreativo de Ferreira D´Aves sendo substituido por Fernando Lage, no comando dos "milhafres".
Rogério Arrais e restantes elementos da direcção, apostaram forte na presente época desportiva, e garantiram reforços de extrema qualidade no panorama distrital, reforçando-se com vários atletas com experiência em escalões nacionais que lhes possibilitasse a tão ambicionada subida á Divisão de Honra.

Fernando Lage regressa assim a uma casa que bem conhece, e onde trabalhou nas épocas desportivas 2005 / 2006, 2006 / 2007, 2007 / 2008, com alguns dos atletas que constituem o actual plantel, casos de Simão, Zézito, Tó Zé, Paulo Ferreira, Calhau, Paródia e Lidio.

Para o actual técnico, e para a equipa do Ferreira D´Aves, desejos de sucessos desportivos.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Marco Aguiar já tinha sido treinador principal há umas épocas atrás no Moimenta da Beira

4:22 da tarde  
Anonymous Nuno Monteiro said...

Parabens mister lajes. um abraço do monteiro

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mais um...... para a epoca desportiva ser um eclipse, total, olha so falta ires buscar o david, magalhaes e o micael... os meninihos do papa, mas o micael, nem que ele paga-se para aqui jogador eu diria NAO, vou deixar de pagar cotas anuais ao clube do meu coraçao, isto é um autentico CIRCO

7:04 da tarde  
Anonymous sernacelhence ate morrer said...

o Micael ainda vos vai limpar a ekipa toda!e de graça!pó ano falamos

7:15 da tarde  
Anonymous Micael said...

Para o Anónimo das 7:04 e para o Sernancelhence ate morrer:

-Deixem lá de pôr o meu nome ao barulho.

- Eu quando assino por um clube só assino o meu nome, não assino pelos outros.

Sernancelhence, deixa de meter ferro pk pró ano posso não estar aí a jogar.

Cumprimentos á malta de Ferreira D'Aves, espero k consigam alcançar os vossos objectivos.
Um abraço pro mister Lage

10:33 da tarde  
Anonymous Que fofo said...

Ja te estas a oferecer para ir para o ferreira de aves é micaiel??
parece-me que sim,tanta graxa, valha me deus!!!

12:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um abraço ao lage, mas despedir um treinador a dois jogos do fim... Por amor de deus...a 3 pontos do 1º e com um jogo em alvite. Já tudo é possível no futebol. à dirigentes muito fraquinhos.. queriam despedir o Homem,tiveram muito tempo para isso. Haja bom senso e um pingo de vergonha. No entanto, deixo aqui um voto de apreço ao lage e que tenha muito boa sorte.

VERGONHA

12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o teu nome ao barulho sr. micael?
poupa.me, tu es um daqueles que usa pseudonio, para meter alguem ao barulho, nomeadamente dos ceireiros, ou nao?
mas como podes.te ver no domingo ninguem te provocou ou tratou mal....
um abraço ti micael(COMPENSAN)

6:49 da tarde  
Anonymous eu said...

Muito bem Micael, gostei da tua resposta. Cada época é uma época, não és como os outros de Sernancelhe, que passam a vida a prometer mundos e fundo aos jogadores do Ferreira de Aves. e porque? Dor de cotovelo e não venham dizer que subiram e que nós não.... porque subir dessa divisão, é fácil, não há grandes equipas... Ferreira de Aves é e será sempre uma grande equipa, a prova é que todos falam dela. Aos que cá passaram e foram para Sernancelhe tenho a dizer boa sorte aos que cá estão FORÇA! aos que vão deixar a equipa... estão à vontade não fazem falta!
Parabéns Mister Lage!!!!
Cumprimentos ao Micael e boa sorte para o teu futuro...
Força Ferreirense!!!! Somos e Seremos sempre os Melhores, seja qual for a situação e posição!!!!

2:06 da tarde  
Anonymous em defesa do micael said...

mas porque estão a meter o pessoal de sernancelhe ao barulho e agora isto todo com o micael?todos jogadores tem vontade própria de mudar de clube derivado a melhores contratos ou melhores oportunidades por isso não falem do que não sabem..

3:59 da tarde  
Anonymous eu said...

a ti que "em defesa do Micael" devias ter vergonha. Nem sequer gostas dele, atura-lo porque tem de ser, mas enfim. Meter o pessoal de Sernancelhe ao barulho? não preciso, eles próprios se encarregam de o fazer, não são eles que estão sempre a falar mal dos outros?
Saudações desportivas a todos

11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o teu nome ao barulho eu nao, eu meteria o teu nome no entulho, joguei contigo, algum tempo, partilhamos o mesmo balneario e hoje digo que deverias ser menos maldoso, parece que esta tudo bem, mas tu tens o dom de pela calada envenenares se me é permitida a expressao, de virares os teus companheiros, nomeadamente desde que sofres.te da lesao Valter, e hoje vimos aqueles que rebocas.te para sernancelhe, porque sem tirar o merito de seres o guarda redes de muita qualidade e eu ai sou o primeiro a dizer que sim, mas como pessoa deverias reflectir um pouco, porque acabas de desiludir e por vezes de magoar as pessoas que ainda te presao e respeitao, com tudo um abraço para ti micael

7:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home