sexta-feira, 5 de março de 2010

Oliveira de Frades 3 - Lamelas 2

Oliveira de Frades:
Miguel, Mário Pedro, Simões, Batista (Moacir), Hugo, Meireles (Jimmy), Ruben, Osvaldo, Semedo, Lopes (Paulo Mota), Zé Carlos;
Golos: Semedo, Paulo Mota (2).

Vitória tangencial perante uma equipa organizada e aguerrida mas que se limitou a aproveitar duas falhas da defensiva Oliveirense na tentativa de conquistar pontos. Já o GDOF preticou sempre um futebol agradável, continuando no entanto a pecar na finalização. Valeu a entrega e o espirito de sacrificio dos atletas de O. Frades, que nunca viraram a cara á luta, acreditando sempre que seria possivel vencer. Será no entanto necessario maior tranquilidade no último terço de terreno por forma a dar o melhor seguimento ás jogadas de ataque produzidas. Destaque para o público presente que apesar das condições do tempo serem adversas, saiu do parque desportivo satisfeito com a vitória mas principalmente com a atitude dos atletas que nunca baixaram os braços apesar de terem estado por duas vezes em desvantagem no marcador. A próxima deslocação vai levar o GDOF a Canas de Senhorim num jogo que se prevê mais uma vez complicado quanto mais não seja pela qualidade da equipa adversária evidenciada no jogo da 1ª volta. Compete no entanto ao GDOF demonstrar a sua superioridade que permita conquistar os três pontos e continuar a ambicionar com o 1º lugar do campeonato.
http://www.gdof.pt.vu

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

so faltou dizer k o oliveira empatou aos 92 minutos e ganhou graças a um penalti inexistente aos 98 minutos.
mas quando se tem um arvitro como o Nuno Vaz tudo é normal.peneirento

9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FDx... nos dois jogos eram 6 pontos que nos punham na luta pelos primeiros lugares e a eles atras de nós e já ha mt arredados da luta pelos primeiros lugares...Como é possível ninguém nada fazer?

2:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lol.. Este pintas além de não saber escrever não sabe contar. Pois a mim parece-me que os nossos golos foram obtidos no tempo regulamentar.. Vão é jogar pau com os ursos. Lol..

12:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas deixando pessoas sem valor como estes tipos de lamelas que só procuram justificações para os seus insucessos. Eu não gosto de tapar o sol com a peneira e vejo os problemas que tenho em minha casa. E neste momento esse problema chama-se bento. Está na hora de dizer volta Ruizinho!

12:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home