domingo, 25 de abril de 2010

Silgueiros na Divisão de Honra


300 minutos não chegaram para Alvite e Silgueiros "decidirem" quem seria o clube promovido á Divisão de Honra da AF Viseu; teve que se chegar á "lotaria" das grandes penalidades, para o 2º classificado da Zona Sul da 1ª Divisão Distrital, vencer a sua congénere da Zona Norte, conquistando assim um lutar na divisão maior do futebol distrital.
Para toda a direcção, equipa técnica, jogadores, sócios, adeptos e simpatizantes do Silgueiros, os meus sinceros PARABÉNS pelo feito alcançado.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olha o alvite nao subiu............lolol

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como podia subir com aquele árbitro

9:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Miserável esta associação que manda um árbitro para este jogo final e que se vende em troca de uns míseros euros. tenham vergonha

9:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então alvite,onde anda a vossa garganta agora????
...
...
CARREGA ALVITE!!!!

1:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

carreeeeeeeeeeega Alvite.... para o ano há mais! ah! ah! ah! tanta festa e picardias e para quê? para nada....
mais um ano em que a liguinha vos Matou eh!eh!

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tenho muita pena do alvite n ter subido...era o justo vencedor.o arbito teve todo o jogo a puxar para o mesmo lado.foi roubado o alvite 2 penaltis e 2 vermelhos que ficarm por mostrar aos atletas de silgueiros

11:40 da tarde  
Anonymous eu vi said...

e o golo que foi anulado ao silgueiros por fora de jogo. golo limpo. e o arbitro estava do lado do silgueiros? tenham juizo.

6:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sou de Vildemoinhos e porque tenho familiares a jogar no Silgueiros,vi os 3 jogos. Só quero fazer uma pergunta ao serranos de Alvite. Se o arbitro estivesse feito com o Silgueiros porque razão invalidou 1 golo a 2 minutos do fim? E já agora se o arbitro do jogo em Silgueiros tivesse marcado os peinaitis que existiram já voces estavam arrumados á muito.

12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Resposta ao eu vi.

Como o teu nome indica, em que falas do golo mal anulado por fora de jogo (dizes tu) já no prolongamento, mas também deves ter visto o golo do silgueiros ser originado de falta sobre o defesa da equipa do Alvite( originando o prolongamento). Também viste a cor do cartão (amarelo) em que um jogador do Alvite vai isolado para a baliza e é derrubado em falta. As grandes penalidades que ficou por marcar contra o silgueiros(e são mais do que uma).
Saudações desportivas....

1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AMO A MINHA TERRA!! NÃO ADMITO A NENHUM CRÍTICO DIZER QUE NÃO SUBIMOS!! NÃO SUBIMOS NO PAPEL, MAS SUBIMOS NO CAMPO, PORQUE FOMOS MELHORES EM TUDO... ESSE ÁRBITRO CONSEGUIU ATINGIR O SEU OBJECTIVO! ELE SUBIU O SILGUEIROS!!! A VERDADE É ESTA!!
AMO ALVITE! SERÁ SEMPRE A EQUIPA QUE JOGA NO CAMPO E NÃO NOS CAMPOS OBSCUROS!!

3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Alvite também vai subir com a desistência do Nelas. Bem vindo Alvite. Façam uma festa com todos os clubes, e deixem-se de guerras.
Pior é o que se passa em Nelas...isso sim

11:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Afinal o árbitro não nos vai impedir de subir!! busca

2:33 da tarde  
Anonymous lelo said...

viva o alvite

3:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

viva ao alvite carago

3:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home