quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tostas no Oliveira de Frades

André Tostas, recentemente eleito neste blog como o melhor Guarda - Redes da Divisão de Honra da AF Viseu, é reforço do Oliveira de Frades.
O keeper que na ultima temporada defendeu a baliza da Santacombadense, terá a missão de lutar com Miguel, pela titularidade da equipa de Lafões, que parece apostar novamente na disputa pela subida aos escalões nacionais.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa tarde amigo!!!

Tens qualidades para andar em divisões acima, sem dúvida! :)

Penso k chegaste a um clube k te pode proporcionar isso, portanto...
Desejo-te as maiores felicidades e espero k consigas alcançar todos os objectivos a k te propões!

Akele abraço,
Gil5

12:48 da tarde  
Anonymous xina said...

Amigo felicidades que tudo corra como desejas Abraço

2:16 da manhã  
Anonymous bruno_kepper said...

André desejo-te as maiores felicidades no teu novo clube e espero que esta proxima época te traga os respectivos sucessos, que provavelmente passarão pela subida de divisão.
Sem duvida que o Oliveira de Frades ficou a ganhar com a tua contratação e o Santacombadnese ficou sem duvida a perder, pois hoje em dia não é facil encontrar guarda-redes tão completos como tu e com o teu caracter e humildade.
Aquele abraço bruno

10:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora pois, caro amigo, desejo-lhe, como sabe, toda a felicidade do mundo. Mas não deixo de ficar intrigado... Está a perceber?!?
Um abraço.
R Carvalho

11:57 da manhã  
Blogger CFCA - Boss said...

Amigalhaço os maiores sucessos no futuro e que seja desta que és Campeão :) Mas prepara-te que pro ano vou ter que te marcar uns golitos LOL

Abraço e toda a sorte do Mundo.

10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostava que meiu oliveira tivesse contratado. um guarda redes mais experiente e de outras divisões . penso que não tem traqueijo. Senão vejamos. Clubes. Carvalhais, pelados 1 distrital e sempres aflito para não descer. santacomba. nunca foi titularissimo.
Em suma preferia um guarda redes tipo. o do satão (Tó) ou o do carvalhais actual (Marcio). Em suma para subir não podde haver dúvidas na baliza.

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home