segunda-feira, 19 de julho de 2010

Águia ... ou frango ?

Qualquer semelhança entre os Guarda Redes apresentados ... é mera coincidência!!!

Roberto foi o Guarda Redes que o Benfica foi descobrir a Espanha, e pagou 8.5 Milhões de Euros pelo seu passe.
Em 2008 / 2009 não somou qualquer minuto de competição, ao serviço do modesto Recreativo Huelva, e na época transacta jogou apenas meia temporada (18 jogos) na Liga Espanhola, "argumentos" que levaram Jorge Jesus a dispensar o então titular e campeão Quim, para garantir um keeper que desse pontos (ao Benfica, suponha-se).
O que se tem visto, deixa os benfiquistas preocupados, e os rivais satisfeitos, pois se na Suiça, ante o Aris Salónica, "colou" o argumento que foi apenas um dia mau, numa estreia infeliz, no Torneio de Guimarães, dizem os numeros (e estes, nunca falham) que o Benfica encaixou 6 golos em apenas 2 jogos, tendo o seu "milionário" Guarda Redes contribuido negativamente para tão exagerado scoore!
Jorge Jesus (mérito lhe seja dado na conquista do titulo), nunca pareceu um técnico com visão para descobrir talentos, tendo algumas das suas apostas pessoais, inclusive, deixado bastante a desejar! Veja-se o caso do também Guarda Redes Júlio César, que nunca destronou Quim, a aposta completamente desnecessária em César Peixoto (Shaffer fazia perfeitamenta o papel secundário que lhe coube, e poupavam-se alguns euros), e a chegada de Eder Luis, que apenas passou uns curtos meses no Estádio da Luz, a aposta no dispensado Luis Filipe (Ruben Amorim era a verdadeira alternativa a Maxi Pereira).

Duvidas, apenas uma: se Roberto vale 8,5 Milhões, quanto valeria Michel Preud´Homme?

2 Comments:

Anonymous BS said...

não é Roberto, é ABERTO!!
eh eh eh eh eh eh

3:24 da tarde  
Anonymous ANTHONY KIEDIS said...

trata.se de um guarda redes jovem com valor e uma margem de progressao enorme e pra mais estamos em pre epoca, onde a forma nao corresponde a qualidade dos atletas.
facil criticar, alguem que chega de um clube de menor dimensao o zaragosa e entra um pouco tremido num clube de objectivos e ambicoes maiores.
vamos dar tempo ao roberto, como dam.mos as chegadas de lisandro ou luisao, roberto ira CERTAMENTE, calar e por agua na boca a muita gente e muito clube.
como muitos dizem, "se fosse bom nao saia de espanha2, pois nao o Saviola, onde joga o aimar onde joga, o javi garcia onde joga...
grande abraco JOCA

9:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home