sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ferrador no Sp Lamego


Hélder Ferrador, que representou o Tarouquense, rumará esta época ao Lamego. Na calha estão também Filipe Sorrilha, do Fornos de Algodres, e ainda Careca, guarda-redes do Arguedeira.
O ADR Tarouquense perderá, deste modo, o melhor marcador da última época, decisivo em várias partidas e autor de 13 golos.
Embora tenha iniciado a época no Tarouquense, Filipe Sorrilha terminou a última temporada a jogar na 3ª Divisão Nacional pelo Fornos de Algodres, no entanto, também o Sporting de Lamego será o seu próximo clube.
Ferrador e Filipe já assinaram pelo Sporting de Lamego, no entanto, também o guarda-redes Careca pode estar a caminho do clube lamecense e poderá mesmo ser um candidato a ocupar o lugar deixado vago pela saída de Cláudio para o Santa Marta.
fonte: Tarouca Hoje

FILIPE GOVERNO DE SAIDA
Igualmente o Treinador, Luis Filipe Governo, está de saída da ADR Tarouquense; a noticia é confirmada pela Presidente do Clube, Carla Santos, ao Diário Regional de Viseu.
Sobre o futuro técnico da ADR Tarouquense, apesar da responsável pela Direcção não se pronunciar, por "não ser o timing correcto", aquele orgão desportivo informa que Vitor Ferreira, que na época transacta assumiu funções de adjunto, será promovido a Treinador Principal.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estas notícias surpreendem quem conhece bem o "Ferra" e o mister Governo... mas de qualquer forma quero deixar um abraço e tudo de bom para ambos!
Velhote um abraço e tudo de bom nesta tua nova etapa, tu mereces!!!
Abraço.

Simão (11)

1:40 da tarde  
Anonymous BS said...

e tu Simão,vais pa onde?

2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ferrador arrenja tacho em tarouca e foge para o s.c.lamego

9:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ferrador arrenja tacho em tarouca e foge para o s.c.lamego

9:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

MARCIO EX CARVALHAIS TB JA ASSINOU PELO LAMEGO

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a substituição do treinador não me surpreende,pois toda a gente sabia que era uma questão de tempo até o adjunto lhe tirar o tapete.
assim não vais longe Vitor

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mais um facadas

4:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ÉS O MAIOR FERRADOR!!É PENA É SERES POUCO RECONHECIDO!!!AS PESSOAS NÃO SABEM DAR VALOR A QUEM MERECE!!MERECIAS ESTAR NUMA DIVISÃO BEM SUPERIOR :)

12:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home