quarta-feira, 30 de junho de 2010

as palavras ... dos outros

Deco: "entre os jogadores, sim, há bom ambiente"
Cristiano Ronaldo: " explicar aos portugueses? falem com Carlos Queiroz"
Jornal Daily Telegraph: "táctica negativa, sufocante e anti-espéctaculo"
Jornal L´Equipe: "táctica defensiva"
Mais Futebol: "não mereciamos mais"
Carlos Queiroz: "Hugo Almeida foi substituido porque estava esgotado"
Hugo Almeida: "não estava esgotado, e fiquei chateado com a substituição"
Pedro Mendes: "estava á espera de jogar"
Ricardo Costa: "Toda a gente me deu os Parabéns pela minha exibição; a minha estatistica de desarme foi IMPRESSIONANTE"
Liedson: "esperava jogar mais"

ANTES DO MUNDIAL
Cristiano Ronaldo: "Vou explodir no Mundial"
Cristiano Ronaldo: "Golos pela Selecção? estou a guardá-los para o mundial"
Cristiano Ronaldo: "o melhor do mundo sou eu! e o 2º melhor também sou eu, e o 3º melhor sou novamente eu!"
DEPOIS DO MUNDIAL
Jornal Marca: "Cristiano? Bem, Obrigado ... de férias!!"
Jornal Daily Telegraph: "Cristiano Ronaldo mais uma vez mostrou que está em baixo de forma e culminou a sua exibição com um cuspidela para as câmaras de televisão"
Jornal L´Équipe: "exibição desastrada de Cristiano Ronaldo"
António Simões:" o capitão tem responsabilidades acrescidas"

PROCURA-SE
Naturalizado, promessa de imensa utilidade na Selecção Nacional, goleador por excelência, com potencialidade para resolver jogos.
Se alguem descobrir o seu paradeiro, é favor informar: carlosqueiroz@fpf.pt

3 Comments:

Anonymous Benfas said...

O que é que se esperava de um lagarto como o Queiroz...milagres?

10:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o Liedson foi á Africa do Sul?não o vi por aquelas bandas

1:30 da tarde  
Anonymous grená said...

por amor de deus queiroz DEMITE-TE! és o treinador mais fraco que alguma vez vi no futebol!!! portugal precisa de ti... BEM LONGE DAQUI...

olha por ex. podes voltar para manchester, o ferguson recebe-te de braços abertos

10:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home