
Manuel Vilarinho foi muito provavelmente o pior presidente do Benfica: despediu José Mourinho para contratar Toni, ofereceu praticamente á borla Pierre Van Hooijdonk e João Tomás para ir buscar Mantorras, despachou Marchena, Enke, Fernando Meira, Maniche e Deco para contratar João Manuel Pinto, Fernando Aguiar, Amoreirinha, George Jardel, Andreson Luis, Artur Futre, e Emilio Peixe entre outras calinadas; prometeu pagar do próprio bolso 500 mil euros se Mário Jardel não viesse para o Benfica, e faltou á palavra!
Desportivamente conseguiu o record de deixar o Benfica fora das competições europeias, graças a um invulgar 6º lugar!
No jornal "A Bola" auto denomina-se como um dos 5 melhores presidentes do Benfica, e o melhor após Fernando Martins ...
HAJA MUITA PACIÊNCIA OU POUCO VINHO
Pedro Mantorras, o avançado que valia 18 Milhões vai abandonar o que nunca iniciou: a carreira futebolistica!
Jogou 10 épocas no Benfica, e apontou 27 golos (média fabulosa de 2,7 golos por época) em TODAS as competições; como compensação pelos excelentes serviços prestados, o presidente Luis Filipe Vieira declarou que se manterá no Benfica, assumindo novas funções, ainda desconhecidas pelos adeptos encarnados.
Analisando o perfil de Mantorras, poderemos afirmar que o Benfica acaba de contratar um novo roupeiro, tratador da Águia Vitória, cortador de relva, engraxador de botas ou "pica bilhetes" ... porque colocar Mantorras num papel influente na estrutura encarnada, será uma piada (de muito mau gosto)!

Paulo Sérgio, treinador do Sporting afirmou em pleno ano de 2010 que "as televisões controlam o futebol".
João Vale e Azevedo em 1997, quando eleito presidente do Benfica, rasgou os contratos televisivos que ligavam os encarnados á Olivedesportos, afirmando que "os negócios televisivos são a maior fonte de receita de um clube"!
Passaram 13 anos Paulo!
Até o Luis Filipe Vieira só demorou 12 anos a perceber isso ...

André Vilas Boas afirmou que se não for campeão, não continuará no FC Porto.
Analisando a situação de Jesualdo Ferreira vivida nas Antas, a declaração do cenoura poderá ser interpretada como uma verdade de La Palice!
Se mantiver esta prespectiva, é bem possivel que o cenoura nos alimente a alma com verdadeiras descobertas, do tipo: "se ganharmos o próximo encontro, conquistaremos 3 pontos" ou um surpreendente "vencerá a equipa que marcar mais golos", quiçá uma anáise a nivel de gestão: "as televisões dão receitas importantes"
UM GÉNIO