quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

José Pedro Oliveira de saída

José Pedro Oliveira, já não é treinador dos "Gibraios"; apesar de ter tomado a decisão desde Domingo, apenas hoje transmitiu isso aos jogadores, num dia em que curiosamente o Grupo Desportivo de Abraveses não treinou.
A falta de pagamento por parte da Instituição, parece ser o motivo para algumas saídas, não sendo por isso de estranhar, que novos abandonos aconteçam para os lados de Abraveses.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Queria aqui agradecer publicamente todo o trabalho desenvolvido pelo mister, assim como o prazer que me devolveu para jogar futebol. Nunca consegui sair de casa para um único treino sem vontade de o fazer.
Obrigado mister.

10:06 da manhã  
Anonymous abraveses said...

A falta do dinheiro creio que é apenas um dos motivos mas não o principal...sairam também o Zézito e o Nuno,mais alguns irão sair mas como se costuma dizer só faz falta quem lá esta.

1:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

abraveses- sabes bem k não é só isso.
não fales do k não sabes...........

4:53 da tarde  
Anonymous abraveses said...

anonimo sei mt mais que tu...por isso não mandes é bitaites tu...o dinheiro que ele ganhava não lhe deve fazer mt falta...mas é sempre uma boa desculpa....como ele mts vezes disse no balneario "se fosse por dinheiro não andavamos aqui"

6:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mister quero deixar-lhe aqui um abraço de boa sorte para o seu futuro!!! Pretendo também dizer-lhe que apesar de todas as dificuldades que encontrei esta época foi um prazer trabalhar consigo e que era com gosto que abdicava da minha vida pessoal para participar nos treinos... Foi Homem até na maneira como saiu!!!
Um abraço e bom Natal

Simão (11)

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho pena de ter ido embora... Tive muito gosto em trabalhar consigo e muito aprendi consigo mister... Partilhamos alegrias e tristezas, mas felizmente foram mais as alegrias!!!
Espero que estas continuem na sua vida futura (pessoal e desportiva), um abraço e boa sorte!!!
Bom Natal!!!

FNAK - 29

10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó abraveses, se dizes que não é pelo dinheiro então diz lá porque foi...já que sabes mais do que os outros...diz...a malta quer saber...

6:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não ha adjectivos para qualificar o trabalho do Mister. Esta frase que alguem com muitos anos de futebol disse diz tudo: "aprendi mais neste ano e meio de futebol do que em todos os anos que levo de futebol" esta frase resume tudo. Resta me desajar-lhe felicidades para o futuro e que tenha um Feliz Natal e um Bom Ano Novo.
Abraço

Bolinhas (30)

8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tens a certeza k sabes mais do k eu?
pensa bem.
já deupra ver k és um jogador e os outros????????

12:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mister, grande abraço e k tudo lhe corra bem. nas dificuldades mostrou dar a volta e deu a cara.é pena k tenha saido.abraço.
CÉSAR

12:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ATENÇÃO ATENÇÃO:

Sou treinador de futebol e venho por este meio oferecer os meus serviços gratuitamente...vá...gratuitamente...ou não...se quiserem ainda posso dar qualquer coisinha para vos treinar...é uma questão de negócio...
Sou um treinador moderno que gosta acima de tudo que as minhas equipas corram muito...mas muito mesmo!!!...tambem gosto que as minhas equipas sejam muito unidas e na hora do aperto que xutem muito para a frente e tambem muito para o alto para dar tempo a defesa pra se recompor...
Enfim, espero que me contactem o mais rapidamente possível, pois estou desesperado neste anonimato...assim nunca serei o...como se chama mesmo???...

Ah!!!...já sei...
O Mourinho!!!...pelo menos o Mourinho de Biseu!!!

A todos os interessados é favor ligar:
929921344 (meu)
918865439 (do meu agente)
935647127 (do meu cunhado)

Obrigado por esta oportunidade que me deram para sair do anonimato.

9:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o zezito e o nuno estam de pedra e cal no abravezes...

9:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pedra e cal nao e tudo!
tambem e preciso euro

2:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home