sábado, 5 de fevereiro de 2011

tragédia em Nespereira


Na tarde do dia 4 de Fevereiro de 2011, a tragédia resolveu abater-se sobre Nespereira, novamente!
Eram cerca de 15h, quando em Nespereira começou-se a circular a notícia de um afogamento de dois adolescentes de Nespereira, nas piscinas municipais de Cinfães.
Como sempre, as informações eram sempre dúbias, e com a habitual especulação, com uma parte do povo a afirmar que o facto tinha se ocorrido nas “piscinas de baixo”, outra parte que eram nas “piscinas à beira do Campo da Bola”.
Mas os factos conforme foram apurados realmente, segundo as notícias dos diversos meios de comunicação social, foram de que, os dois adolescentes, que “terão acedido ao interior das piscinas saltando a vedação”, segundo o comunicado oficial da CM Cinfães, ou por “um buraco existente na vedação”, conforme foi mostrado no Telejornal das 20 h da SIC http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/noticias-pais/2011/2/autarquia-diz-que-jovens-saltaram-vedacao-mas-ha-um-buraco-na-rede-das-traseiras04-02-2011-204942.htm

O acidente ocorreu nas piscinas descobertas, apesar de encerradas à esta altura do ano, e o comunicado da autarquia afirma que “quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram os dois jovens, em calções, no interior da piscina”.
Após cerca de 1h45m de manobras de reanimação, realizadas pelos elementos do INEM, que estiveram acompanhados do helicóptero, duas ambulâncias e o médico do Centro de Saúde, o INEM acabou por confirmar o óbito às 15h45, de ambos os jovens.
Os jovens são João Alves, residente em Pindelo, de 13 anos, atleta do Nespereira FC, na camada de formação de Iniciados; e o outro é Pedro Leitão, de 14 anos, também atleta do Nespereira FC, residente na Feira.
Para toda a familia e para o Nespereira Futebol Clube, os meus sentidos pêsames.
fonte: Voz do Povo

3 Comments:

Anonymous Marco7 said...

Em meu nome,e em nome do clube A.G.N.ALVITE,vimos por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela vossa perda recente..A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

faço minhas as palavras do marco, o C.D.R. Moimenta da Beira vem por este meio apresentar as sentidas condulências ao clube e familia,

11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ninguém pode ficar indiferente a esta tragédia que se abateu sobre o Clube e principalmente sobre estas famílias.
Deste modo, também o C.R. de Ferreira de Aves, apresenta as condolências a todos os entes queridos destes dois jovens (João e Pedro).
Sentidos pêsames.

3:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home