domingo, 19 de novembro de 2006

Losango de Fernando Santos

Jornada negra para as hostes encarnadas...derrota em Braga, e ainda viu os dois rivais vencerem os respectivos jogos.
Sem chama nem atitude, seria dificil ao Benfica triunfar perante um Braga que preencheu melhor os espaços, foi mais rápido sobre a bola e mais objectivo na procura da baliza contrária, e desta vez...sem auto-golos :)
Quanto ao Benfica, voltou a jogar em losango, voltou a ter Simão na posição 10, e voltou... a perder!! Não sei onde a teimosia de Fernando Santos vai levar, mas para o cima da tabela classificativa...não me parece que seja :(
O Porto venceu a Académica por 2-1, o Professor Jesualdo Ferreira está a fazer um belo trabalho ao leme dos dragões, só superiorizado pelo fiscal de linha que validou o 1º golo...o que realmente importa são os 3 pontos que acumulou na classificação, da forma que eles são obtidos...é mera especulação :)
O Sporting venceu (e bem) o Maritimo, que culpa tem o Paulo Bento que o Gilmar desse um frango? querem apostar que para a semana o Gilmar vai ser o melhor em campo no Estádio da Luz?
Interessante e positiva a estreia do jovem Guarda-Redes Rui Patricio, defendeu uma grande penalidade decisiva, e arrisca-se a ser avaliado já na próxima semana em 50 milhões de euros :)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dado que o Benfica colocou na agenda mediática a sua inclusão do "Guinness Book" dos recordes mundiais, por ter mais de 160 mil sócios, vale a pena lembrar que, com a derrota sofrida em Braga, o clube de Luís Filipe Vieira passou a liderar um recorde na Liga portuguesa deste ano: é uma das equipas que mais vezes perderam com três golos sofridos. Três vezes, exactamente, no Bessa, nas Antas e em Braga. Este recorde é partilhado com o Beira Mar, o que não é desprestigiante, dado que até Eusébio chegou a representar os aveirenses na fase final da sua enorme carreira como futebolista...

11:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home