segunda-feira, 22 de setembro de 2008

PARABÉNS FERREIRA D´ AVES


O Clube Recreativo Ferreira D´Aves festejou neste Domingo o seu cinquentenário.
Para celebrar as "bodas de ouro", a Direcção presidida por Rogério Arrais inaugurou os novos balneários, uma infra-estrutura sufisticada e "recheada" de ambição.
A festa foi de arromba, e iniciou-se com a benção do sacerdote de Lamas, ao qual se seguiu um amigável entre a equipa actual do Ferreira D´Aves e as velhas glórias do mesmo emblema, numa simbólica homenagem para com aqueles que nos últimos 50 anos representaram e dignificaram as negras camisolas.
A entrega de troféus e medalhas comemorativas, antecedeu o jantar de confraternização de gerações, onde se recordaram os pioneiros, e se elogiaram os recentes.

Rogério Arrais, presidente do CR Ferreira D´Aves salientou a importância de todos, no crescimento e modernização do clube, agradeceu apoios e enalteceu o espirito de união que caracteriza a familia Ferreirense;José Luís Mendonça Vaz, Presidente da Junta de Freguesia, definiu a instituição desportiva como um veículo de divulgação nacional e internacional, relembrando o estatuto de instituição mais antiga do concelho; por sua vez, o Dr. Alexandre Vaz, Presidente da Câmara Municipal do Sátão, evocou a prática desportiva como uma aposta municipal, alimentando o "sonho" de ver nascer um relvado sintético em Ferreira D´Aves.
Em nome do plantel, o capitão Xana prometeu suor, respeito, sofrimento e sangue, na defesa da camisola que envergam.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

os meus parabés ao clube pela remodelação das instalações.
Um grande treinador merece trabalhar em boas instalações!
Abraço.
Ricardo Silva-Penaverdense

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelos 50 anos

11:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quero dar os parabéns ao clube pelos 50 anos e também pelas novas instalações! Um clube onde sempre me trataram bem no tempo que por aí joguei! A todos desejo um bom campeonato menos contra nós! Abraço para o presidente e direcção e para todos os amigos que deixei em ferreira d'aves!

9:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este pessoal de penaverde anda sempre por aqui. Boas recordações com alguém de lá.. Pena, haver lá gente má, muito má.. Abaixo do nível médio de socialização.. Acho que o lage deixou saudades em ferreira Aves..

4:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

so é pena trazerem para ca cabo-verdianos, que sao uma escumalha doida, sao piores do que os ciganos, de resto parabens +pelas instalaçoes e vamos todos torcer para fazermos um bom campeonato

9:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quero sobre tudo desejar os parabens pelas intalaçoes desportivas do ferreira d aves , e desejar muitas felicidades ao novo treinador(joca). pelo menos este ano encontrou uma equipa q sabe o q quer e q lhe da todas as condiçoes para ser campaeão..abraço
licinio silva..

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

È lamentavel em pleno sec xxl as pessoas agir de uma forma drástica e preverçia sobre a raça e esqueçam do mais importante que todos os nós somos seres humanos capaz de alcançar os mesmos objectivos, e fico doente porque seres humanos com capacidade de descriminar ou julgar pessoas por raça e religião normalmente sao aquelas pessoas sem principios, que so pessam nelas e esqueçam que vivemo-nos num pais democratico e numa sociedade onde nao podemos excluir os outros por racismo ou por ignorancias absudas.eu nao fico triste pelo o que as pessoas pensam ou deixem de pensar de mim isto nao me afecta e nao altera o meu comportamento na sociedade porque eu sei me comportar onde quer que seja como um homem e nao como azeiteiro que nem coragem de pôr o nome num comentário sem determinação nenhuma que fez...E quem nao estiver satisfeito com a minha presença que nao vá la ver os jogos , porque sou jogador de ferreira d´aves sou ferreira d´aves e vou continuar a defender a cor da camisola da minha equipa! um homem culto nunca é antropefero...valter guarda redes de ferreira d´aves

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É lamentavel em pleno sec xxi as pessoas pessarem duma forma drástica e prevercia sobre a raça e esquecem do mais importante que todos nos somos seres humanos capazes de alcançar os mesmos objectivo,fico triste porque seres humanos com a capacidade de descriminar ou julgar as pessoas por raça e religião normalmente sao pessoas sem principios que so conseguem pensar neles proprios e esqueçem que vivemo nos num pais democratico e numa sociedade onde nao podemos excluir os outros por racismo.eu nao fico triste pelo que as pessoas pensam ou deixam de pensar de mim isto nao me afecta e nao altera o meu comportamento na sociedade porque eu sei me comportar onde quer que seja como um homem e nao como um azeiteiro que nem coragem tem de pôr o nome num comentário sem determinação nenhuma que fez.e quem nao estiver satisfeito com a minha presença que nao vá la ver os jogos porque sou jogador de ferreira d´aves sou ferreira d´aves e vou continuar a defender a cor da camisola da minha equipa.UM HOMEM CULTO NUNCA É ANTROPOFERO

4:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home