sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Megane num Moimenta da Beira fortissimo


O treinador Jorge Paiva, terá ao seu dispôr um renovado e ambicioso plantel.

A Megane (ex-Académico de Viseu) e Néné (ex-Ceireiros), juntam-se 4 atletas que viajaram dos escalões nacionais, todos oriundos do Social Lamas: Careca, Telmo, Oceano e Manú.

Da época anterior renovaram, Vitor Alexandre (foi dado como reforço do Satão), Humberto, H. Loureiro, Jorge, Nuno, Paulo Izidoro, Paulinho, Pingato e Parma, tendo sido promovidos os ex-juniores Abreu, Sérgio, Marco, Zé Ricardo e Baba.

Prof Carlos Sousa (treinador adjunto), Pedro Nunes (treinador GR), e o massagista Nuno Loureiro completam a equipa técnica, num plantel que terá em Ilidio Manuel o seu director desportivo.

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

este moimenta é para a subida, grande plantel.

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ESTA GENTE DE MOIMENTA NAO TEM VERGONHA NENHUMA EM VEZ DE PAGAREM A KEM DEVEM AINDA FAZEM ASSIM UMA EKIPA PARA ENTERRAREM MAIS O CLUBE.......... TESOS POBRE DE KM VAI PARA LA A MIM AINDA LA VAO 2 MESES... SAO UNS CALOTEIROS.....

8:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

deves é tar c ciumes d n fazer parte desta ekipa,e então disparas umas asneiras da boca pa fora.
axo k o moimenta faz mt bem em ter uma ekipa com condições p altos voos,agora s tu n tens valor,o problema deve ser teu

9:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

caloteiros vosses e k deveriam ter vergonha de serem como sao xegam ao fim com meses em atraso ainda tao a dever mes e meio do ano passado axas k alguem ker jogar nesse clube.... os k tao ai este ano para o ano ja nao ficam pk lhes ides ficar a dever caloteiros tal como me ficas tens a mim ao henrique ao ferrador ao sarmento mas o sarmento recebeu agora pk o criam la ota vez e ia pa tribunal se n pagassem caloteiros

11:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os altos voos, geralmente resultam em grandes quedas...
Ja no ano passado se falou que era para subir e por milagre da nossa senhora de fatima conseguiram manter. Cuidado com o que se prevê. Por vezes, muitos nomes nao fazem uma grande equipa, e se este ano nao houver resultados, pode muito bem ser mais uma equipa a desaparecer, tao grande é o orçamento.

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nunca imaginei que havia tanta gente que gostava de jogar no moimenta!
não fiquem chateados!

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

equipa barata!descobriram petróleo em Moimenta?

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tanta dor de cotovelo! Não há altos voos! Não falem do que não sabem.

10:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

És um triste.

Tás no Tarouca que tás bem melhor não é?
Achas bem falares assim...nao vales nada, nem como jogador nem como pessoa, n saias do banco...e a inventar és tu muito bom...artista duma treta.

Nem no fut de salao és bom.

SO SABES INVENTAR E TENTAR DEITAR ABAIXO UM GRANDE CLUBE. MTA INVEJA TU TENS....

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é uma equipa cara, andam por aí outras bem mais caras! Nem tudo o que brilha é ouro por vezes...

11:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

haja dinheiro !!!!! mas infelizmente muitas vezes o dinheiro em muitos dos casos nao ensina a marcar golos , lá vai mais uma porta pa fechar , para o ano que vem nao há moimenta .......

9:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

são realmente tristes os comentários sobre o Moimenta! há que louvar o empenho e esforço da direcção em conseguir ter uma equipa competitiva e com condições para alcançar bons resultados!é positivo um Moimenta forte,excepto para alguns...

2:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porque é que em vez de criticarem nao se dicidem a levantar o rabo da cadeira e vão ver os jogos e comecem a puxar por os jogadores e a apoiar a equipa técnica e a Direcção que afinal também fazem o seu esforço fisico e familiar para que este Moimenta funcione.Eu vou lá estar pela primeira vez e vou acreditar e gritar FORÇA MOIMENTA!!!Apesar de não ser da terra! Com mentalidades dessas pequeninas e criticas é que nunca mas nunca chegam a lado nenhum...mas é na vossa própria vida pessoal por serem tão mesquinhos.FORÇA MOIMENTA!

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Megane 800€...palavras para quê?
Ano passado Parma 700€...palavras para quê?

9:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde ao Sr anónimo, em especial que deixou a 14ª(opinião,farpada, disparate sei lá nem sei que adjectivo utilizar. O SR sabe o que é um adjectivo suponho porque depois de tamanho disparate eu acho que não sabe, a sua pobreza de espirito é tão grande mas tão grande que só pode dizer disparates).Antes de falar em nomes identifique-se! porque só demonstra cobardia o Sr deve ser um triste !

3:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ta a faltar o Bic (ex-Alvite) nessa equipa do Moimenta

11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

fdx se eles pagassem mas é o q devem isso tb...
bruno,ferrador,helder e patrcio...dois meses, tendo em conta q o patricio teve lesionado e essa gentinha 1cent lhe pagou...pa agora andarem a esbanjar.. á 10ªjornada vai dar fogo!!!

11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas porque é k em vez de virem para aqui falar no k devem, não vão ter directamente com as pessoas! São umas crianças!ja agora os comentários são aprovados ou nao pelo autor do blogue, acha que a asneira utilizada é própria para o seu blogue? para isso acho k não há necessidade de aprovação,não concorda?

12:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home