quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Manchester...meu amor, ou meu ódio?

Numa entrevista ao jornal "Público" Cristiano Ronaldo declarou a sua continuidade no Manchester United, pelo menos mais um ano, mas confessa também que o desejo de representar a equipa espanhola do Real Madrid... é real e mantém-se, apesar de referir que: "antes que surjam rumores e especulações no sentido de que vou ficar contrariado, quero já esclarecer uma coisa: quem disser ou escrever isso estará a mentir, vou jogar no Manchester de corpo e alma. Vou lutar e honrar aquela camisola com o empenho e a dedicação de sempre"
RUMORES?? ESPECULAÇÕES?? PROVOCADAS POR QUEM??
"Eles não tiveram culpa porque fui eu que manifestei publicamente a vontade de ir para o Real Madrid; acabei também por ser, mesmo que involuntariamente, o responsável pelos atritos que se verificaram entre os dois clubes", lembrou Cristiano Ronaldo, que parece ter sido o mais prejudicado por esta autêntica novela, provocando a ira de algumas instituições desportivas como a AS Roma, defensora que os contratos assinados devem ser cumpridos: "existiram vários incidentes que mostraram o facto de Ronaldo ser ainda um rapazinho que deve crescer, ele é cansativo de ver. É um jogador que faz pouco do adversário. Existem campeões que não se comportam desse modo"


Certezas, apenas uma: depois de milhares de páginas escritas sobre o tema, entrevistas, e previsões, o jogador continuará a representar os "red devil´s" ...


Dúvidas, algumas, sobre a forma como será recebido por adeptos e colegas de equipa, basta lembrar as declarações de Ryan Giggs sobre o assunto: "Se eu fosse um adepto, certamente que estaria desgostoso com esta situação; alguns jogadores somente pensam em ganhar o máximo de dinheiro possível e depois se transferir para outra equipes estrangeiras, têm sempre a casa às costas e não fazem parte de algo, no entanto, para pessoas como eu, Gary Neville e Paul Scholes, esta é a nossa casa."

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o discurso deste parece o do moutinho!muito mau para um capitão de equipa

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o ronaldo fez aquelas declarações de querer ir para o real madrid tendo desrespeitado a sua entidade patronal, manchester united, com quem tinha e tem contrato para cumprir... revelou imaturidade e ganância... agora vem dizer que voltará a manchester de corpo e alma, mas que para o ano cumprirá o sonho de jogar em madrid... em que ficamos??? como jogador ele é fenomenal, fora-de-série mesmo, mas de cabeça tem muito pouco...

5:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó grená,conheces alguém k tenha saido de alvalade k tenha cabeça?

9:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anónimo, só conheço um e chama-se Luís Figo... apesar de mais tarde também ter vindo a demonstrar uma faceta de «ganancioso» quando saiu para madrid, mas pronto esse ao menos teve uma carreira sempre no top, espero que estes jovens que estão a despontar agora não se deixem levar por loucuras e sigam o exemplo da carreira do figo...

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O simao sabrosa...

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Figo...etc

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim e tava-me a esquecer do simão também... a sua melhor fase da carreira foi no glorioso claro, aí é que lhe deram o devido reconhecimento... em alvalade nunca souberam dar reconhecimento a ninguém, nota-se que nenhum craque que saiu do sporting algum dia lá voltou (comparem figo com rui costa por exemplo), mandam-nos embora assim que fazem algumas boas exibições apenas pa meter uns quantos milhões ao bolso... e mesmo assim continuam a ser os mais tesos dos 3 grandes, sempre com «contenção de despesas», segundo o seu presidente, e tb a contratar jogadores a custo zero ou por empréstimo. Auto-denominam-se de clube de elite mas no fundo não passam de uns pelintras.

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os lampiões em contrapartida,fazem contratações sonantes para acabar em 3 ou 4 lugar,têm um ex-presidente k anda fugido á policia,para não esquecer a operação-coração.

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anónimo, no final da época a gente conversa, fiquem lá com os guadianas que nós não precisamos disso... voces falam do benfica não ir a liga dos campeões e tal... e quando eram voces que não iam? tiveram muitos anos sem la ir, apesar de ao benfica ter acontecido o mesmo também...
em relação ao ex-presidente que anda fugido da policia, vocâs também ja tiveram o vosso corrupto... lembra-se do jorge gonçalves «o bigodes»? até fugiu para áfrica e tudo... ah pois, a memória é curta, o vale e azevedo foi mais recente por isso é que se lembram.

4:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home