domingo, 13 de julho de 2008

o fim de um ciclo?

Fernanda Ribeiro, campeã olimpica em Atlanta 96, falhou hoje nova oportunidade para se apurar para uma histórica sexta participação olímpica, ao desistir nos campeonatos de Espanha de 10.000 metros, disputados em Vigo, mas promete voltar a tentar o apuramento no próximo fim-de-semana.
Aos 39 anos, Fernanda Ribeiro mostra ainda uma grande vontade de tentar uma última vez a qualificação olímpica, mas agora nos 5.000 metros (distância de que já foi recordista do Mundo), no próximo sábado, nos campeonatos de Espanha, que vão decorrer em Barcelona.

Outro medalhado dos jogos olimpicos, que não conseguiu igualmente o "passaporte" para Pequim, foi Rui Silva, que terminou os 1500 metros do meeting de Tangêr num modesto 10º lugar, com o tempo de 3.41,89 minutos; o atleta do Sporting precisava de 3.38 minutos para garantir a presença em Pequim.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sem dúvida uma grande campeã a fernanda ribeiro; se não conseguir a sua sexta presença em jogos olímpicos será uma pena porque se trata de uma das melhores atletas portuguesas de sempre... mas tb é bom não esquecer que a idade não perdoa, e se ela não conseguir os mínimos nos 5000 metros ninguém lhe poderá apontar o dedo... ela com certeza que terá feito tudo para lá estar.

9:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a idade tudo leva!hoje a Fernanda Ribeiro,amanhã será o Pinto da Costa,que está tão debilitado que já se esquece de recorrer a sanções,e no futuro esse clubezeco de rua que tem por simbolo o dragão

10:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home