sábado, 7 de junho de 2008

AC Viseu reforça-se em Nelas

O defesa Tiago Gonçalves e os médios Rui Lage e Rui Santos, atletas que na época transacta defenderam as cores do Nelas, são reforços do Académico de Viseu.

O Penalva do Castelo, assegurou igualmente 3 reforços: o Guarda - Redes Nuno Morais (ex-Ginásio Figueirense) Mário Pedro (ex-Social Lamas) e Bruno (ex-juniores Repesenses) serão opções na equipa liderada por Carlos Agostinho.

FORNELOS "INVADE" RESENDE
O treinador João abandonou o comando do Resende e orientará a equipa do Fornelos; Viduka, Brocas, Luis e Camelo acompanham o técnico e estão confirmados na equipa que aposta forte na 1ª Divisão Norte da AF Viseu; de Resende poderão ainda sair, e provavelmente seguir o mesmo destino, Mendes, Matinhas e Montenegro.

Quem abandona igualmente a equipa de Resende, em crise directiva, é o avançado Renato, que juntamente com Palito (ex-Ferreira de Aves) regressará a Oliveira do Douro, formando uma dupla atacante que se notabilizou há 2 épocas.

O Guarda-Redes Miguel (ex-Mangualde) defenderá a baliza do Oliveira de Frades e Luis (ex-Aguiar da Beira) será ponta de lança do Santacombadense.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Joca,não se chamam Fornelos,chamam-se Chelsea do concelho de Cinfães!
é só notas!abraço

10:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o Simao é quase do Oliveira do Douro.. Carago...

8:57 da tarde  
Blogger joca said...

o Simão vai jogar tantas vezes no Oliveira do Douro como o FC Porto na champions league :) :) :)

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tem calma joca, por muito que eu seja benfiquista, há que esperar para ver isso do porto na champions ou não... é melhor não anteciparmos nada. abraço

11:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fornelos... Chelsea!!! Não, mas sim um clube humilde e trabalhador, q tem mts iniciativas, tem sido um exemplo para outros clubes como gerir um associação...aprendam e trabalhem tb, gerir só o q nos oferecem é facil...

1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

palito (ex Ferreira D'Aves); Renato (ex Resende); Morto (ex Resende) ja assinaram pelo Oliveira Do Douro. Só Falta mesmo o Simão mas está quase só faltam alguns detalhes. Dentro de breve posso dar mais noticias.

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

há 2 coisas k já ninguem se lembra,nem vem nos livros mais recentes:o benfica ficar a frente do porto,e o fornelos a frente do nespereira

2:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

marco oliveira guarda redes ( tarouquense ) , jorge (tarouquense), simao ( tarouquense), valerio (tarouquense), pedro feio (tarouquense) podem reforçar moimenta na proxima época

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anónimo das 2:23... faz o favor de consultar a época 2004/05... será que já foi assim à tanto tempo?

9:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home