quinta-feira, 29 de maio de 2008

Vildemoinhos "ataca" Sernancelhe

O Lusitano de Vildemoinhos que este ano desceu á 1ª Divisão Distrital da AF Viseu, e que pretende lutar pela subida ao escalão maior do futebol distrital, pretende Kalano, Lucindinho e Valter, todos atletas que na ultima época representaram o Clube Desportivo de Sernancelhe; mas se em relação aos 2 primeiros existe já um acordo verbal, tudo indicando que os atletas naturais de Cabo-Verde sejam reforços dos trambelos, o Guarda-Redes da equipa azul-grená será um alvo muito mais dificil e disputado.
Ainda na questão da baliza, um conjunto de sócios/adeptos do Lusitano disponibilizaram-se para ajudar o clube a "adquirir" André Maló, no entanto, o Guarda-Redes continuará a defender as balizas do Sampedrense.

Tó Marques que na época passada defendeu as cores do Santacombadense, deverá reforçar e terminar a carreira no Mortágua; os desejos familiares pesaram na decisão do defesa central.

Zé Gancha deixa o Lamelas e vai para o Parada, e Quim (ex-Carvalhais) é reforço no Canas de Senhorim; Semedo que na ultima época representou o Oliveira de Frades, deverá alinhar numa equipa dos escalões nacionais.

Filipe Governo que conduziu o Tarouquense á Divisão de Honra da AF Viseu, continuará a ser o escolhido por Carla Santos para a equipa do vale encantado; Mário Leitão que na ultima época treinou Os Ceireiros, será o próximo treinador do Riodades.

26 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o valter é que nao... foi talvez o melhor guarda-redes da distrital, tem que ficar no sernancelhe.

10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

alvite, moimenta e ceireiros "pescam" em ferreira d'aves!

2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Entao e o teu Sernancelhe Joca? Não ia sendo altura de começar a pescar?...Ou vão te pedir outro milagre este ano...

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o xernancelhe vai apoxtar na prata da caxa

5:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

na prata da casa? como esta epoca que passou e no fim so la restavam 2 justino e serodio.....quanto ao mario no riodades era de adivinhar? mas ha mais saidas do sernancelhe Manso (ferreira de aves) e Rafa no (Aguiar da beira)

9:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Tarouca e o Governo k n se ponham finos k kd derem conta ficam sem meia duzia de jogadores...

11:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quanto á assembleia de sexta foi uma pouca vergonha valeu sim a postura de homem do presidente Jose Manuel porque pessoas como o Toze , nelo e joao (gnr) tiveram muito mal no confronto com o presidente elogiar sim a Alice e Ze Augusto que o pouco que falaram foi sempre a pensar no futuro do CDS nao esquecendo Joao Ortega um grande abraço ao Jose Manuel pel caracter e pessoa que quanto a ti Joca aquele abraço AMIGO

9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Manso não assinou pelo Ferreira de Aves e dificilmente o fará, pois prefere esperar pelo Sernancelhe.

8:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

simão avançado do tarouca com um pé no oliveira do douro.

8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fôfa é próximo treinador do Oliveira do Douro,com contrato de 3feijoadas por jogo.
rejeitando assim a proposta do Boassas que incluia 1 garrafão de vinho

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CEIREIROS com a Selecção Nacional de Futebol, na Suiça. O grande Jorge Gaitas não perdeu a oportunidade de mostrar os Ceireiros ao mundo!!! Obrigado Jorge!

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Segundo li nas transferências o Joca também vai sair do Sernancelhe para o Ferreira D´Aves.
Não sei se a informação é válida, mas se é, espero sinceramente que o clube (F.Aves), aprenda a estar no futebol da mesma forma que sempre te vimos a ti(Joca).
Também te vou colocar a questão: Como vai ser quando defrontares os teus ex-jogadores e ex-clube?
Eu que sempre te admirei pela sinceridade, justiça e lealdade que tentas transmitir ao futebol em si, não será esse o clube errado? Ou será que conseguirás mudar a mentalidade das pessoas que o dirigem? Eu sinceramente preferia que treinasses por exemplo o Nespereira F.C. pq se identifica mais contigo. Não havendo essa possibilidade desejo-te as maiores felicidades mas que percas sempre com o Nespereira e já agora com Sernancelhe. Um abraço de um amigo desportista.

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Joca li num blog que tinhas assinado pelo Ferreira D`Aves. É Verdade?
Ao Confirmar-se essa noticia diz-me onde está o carinho e o apreço que tens pelo Sernancelhe.
Pelos vistos so foste atrás das condições financeiras que de resto as instalações do Sernancelhe são superiores pelo menos não têm uns balnearios a parecer uma "pucilga".
Ao confirmar-se tal noticia tenho uma expressão muito antiga para ti.
"Mais um chulito" O que interessa são os Euros.....

5:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o Rafa ja rubricou pelo beselguense era um alvo á muito cobiçado e o nene ja renovou saudaçoes ceireiras

7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o Rafael nao assinou por nennhum clube mas á a possibilidade de acontecer................ quanto á opiniao de o mister Joca ter aceito o convite do emblema de lamas em nada se dirige á questao financeira porque ele quer é estar no futebol (ele respira futebol) e tudo tem um ciclo o dele acabou fazendo um trabalho vistoso para mim foi muito importante e estarei internamente grato UM OBRIGADO FORTE ABRAÇO MISTER

3:18 da tarde  
Blogger joca said...

respondendo á questão do "grande" Nuno Cardoso: independentemente do local em que me encontre, e da instituição que represente, a minha forma de estar no futebol é de respeito pelos adversários...já aconteceu este ano ser adversário de ex-jogadores meus, de atletas com quem mantenho uma forte relação de amizade, e sempre soubemos ultrapassar a situação: nunca perdi uma amizade pelo futebol, mas também admito que nos 90 minutos não tenho amigos, tenho adversários e tenho os "meus guerreiros, os meus campeões" que são aqueles que envergam o mesmo emblema que eu

11:36 da manhã  
Blogger joca said...

perdi na época passada 0-1 com o Tarouca, com um golo do meu amigo Simão:( não gostei do resultado como é obvio, mas não foi por isso que não lhe dei um abraço no fim do jogo.
perdi num derby escaldante em Ceireiros, estava de rastos emocionalmente, mas consciente para me dirigir e cumprimentar o meu amigo Marco Pinto quando da sua substituição.

11:40 da manhã  
Blogger joca said...

Rafael Oliveira (8):
continua a ser igual a ti próprio...e isso significa que continuarás a brilhar intensamente, de uma forma simples,natural e muito contagiante

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

respeitem os clubes!quando falarem em pocilgas,vejam primeiro se não têm ordenados em atraso,CALOTEIROS

1:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por falar de ordenados em atraso a muitos jogadores que passaram por ai e se queixam do mesmo problema...

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Joca queria mandar um abraço de grande apreço que tenho para contigo, mesmo que apenas tenhamos falado pouco um com o outro. Mas é como dizes, dentro do campo temos que defender quem representamos o importante é que o façamos com alegria, justiça e desportivismo. eu escrevi em tempos que o futebol como qualquer desporto, deve constituir antes de mais uma grande amizade entre os seu intervenientes. Em Sernancelhe sempre temos sido bem recebidos e o mesmo se passa quamdo vêem a Nespereira. Por isso a unica coisa que te peço é que não mudes. Haverá sempre aqueles que te vão chamar ingrato e outros nomes menos impróprios mas não podemos agradar a todos. Espero que triunfes sempre na vida pq sei que não é á custa dos outros será sempre por mérito. Um até breve

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Joca, independentemente do teu destino na próxima época quero que saibas que todos os adeptos do CD Sernancelhe não esquecerão o excelente trabalho que fizeste à frente da equipa nestas duas últimas épocas, mesmo com poucos recursos financeiros e com um plantel limitado. Espero que continues a ter um grande carácter e sempre uma belíssima paixão pelo futebol, não olhando jamais a cores.Um grande abraço e muito obrigado por tudo.

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ainda nao se iniciou a epoca desportiva ja a saudades do Joca sao muitas dado a sua personalidade, qualidade, mas que fique bem claro que por mim o Clube Desportivo de Sernancelhe tera para ti a porta sempre aberta es um homem fantastico de louvar o teu amor pelo futebol nao sabendo para onde vais, mas falasse num rival desejo as melhores felicidades porque assim como eu tu tens um carinho enorme pelo CDS um grande abraço

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

venho pelo teu blog escrever o seguinte: que a actual direcçao ainda nao liquidou os vencimentos aos jogadores, porque sao eles que nao devem nada a ninguem , mas afinal nao é bem assim , com tudo acredito que tudo sera liquidado brevemente para bem de todos

1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

espero q consigas levar avante o projecto q tens com a tua proxima equipa q ainda desconheço o nome..se precisares de um medio centro contacta-me.... aquele abraço..

2:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

se precisares de um medio centro contacta-me abraço e tudo de bom...

2:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home