quarta-feira, 9 de abril de 2008

justissimo

Aspecto positivo o 23º campeonato nacional conquistado no último fim de semana pelo FC Porto, foi de uma justiça inquestionável, como o provam as estatisticas de melhor ataque e melhor defesa da Super Liga; se a isto lhe juntarmos o provável melhor marcador da competição (Lisandro Lopez) e os dois atletas mais "apetecidos" do campeonato nacional (Quaresma e Lucho) teremos provas mais que evidentes que os "dragões" mantêm uma forte supremacia sobre os seus rivais.
Aspecto curioso nos festejos do titulo, é o facto de Campeões e SLB (filhos da ... ) terem sido os 2 termos mais utilizados nos cânticos, ultrapassando largamente a palavra Porto, que raramente se ouvia ... fica a duvida: os adeptos do FC Porto festejam a conquista do titulo pelo seu clube, ou festejavam o facto de o Benfica não o ter conquistado? será que o ódio que sentem pelo glorioso é manifestamente superior ao "amor" que nutrem pelo seu clube?

Aspecto negativo na ressaca de mais um titulo, são as declarações de Pinto da Costa; chamar vermes aos lisboetas, é um ponto lamentável ... salivar completamente os microfones da comunicação social, é uma infelicidade própria da idade ... afirmar que foi no Porto que nasceu Portugal, é de um analfabetismo extremo.




5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acho que o joca disse tudo... é vergonhoso os adeptos portistas odiarem mais o grande benfica que gostarem do seu próprio clube; e o pinto da costa começa a revelar insanidade mental porque já nao consegue livrar-se do estigma do apito dourado, que cada vez mais o persegue e atormenta...
prisão para este senhor era o que se justificava...
abraço

4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é...falam falam e a caravana passa!!Cada um é como é e para quem n sabe...o Pinto da Costa só é o Presidente com mais Tirulos no Mundo...É o tão apetecido "Curriculum"...Dor de cotovelo é lixada né?

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim anónimo e é capaz de ser também o presidente mais corrupto e cigano de todos os tempos...

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não,esse é o Soares Franco,esse betinho de cascais que deu milhões plo tello!
já para não falar no bigodes do jorge gonçalves k teve k fugir pro brasil por causa das unhas de leão.
saudações escocesas (de glasgow)

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O simbolo do Sporting, vai mudar vão retirar o leão e colocar uma "foice", sabem porquê? foi-se a liga, foi-se a taça da liga, foi-se a taça uefa e a seguir logo se verá.

12:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home