quinta-feira, 13 de março de 2008

Viseu no CNU

A AEESTV venceu o 2º Torneio de Apuramento de Futebol, ao derrotar na final, a Universidade do Minho por 5-4, no desempate de pontapés da marca de grande penalidade; no final do tempo regulamentar, registava-se um empate a uma bola.
Com esta vitória, os "Viseenses" qualificaram-se para a fase final dos Campeonatos Nacionais Universitários, na referida modalidade, que, ao que tudo indica, se irão realizar na cidade de Aveiro.
Para chegar á final, os atletas da cidade de Viriato, venceram na meia-final a Universidade de Aveiro (4-3), depois de na fase de qualificação terem vencido a UTAD (Vila-Real) por 2-1 e empatado com a sua "congénere" de Braga (Universidade do Minho) por 1-1;

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

parabéns joca... depois das vitórias em 2005 e 2006 nos CNU's, desejo-vos novamente boa sorte para esta edição... tragam de lá a taça

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

realmente um mister detalhado para o sucesso tb nao deixa de ser uma equipa fantastica parabens

8:08 da tarde  
Blogger joca said...

qual mister qual carapuça...com esta equipa até o meu cão ganha jogos!!

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o Mister Joca!
Quem tem um jogador como o "Bifanas" arrisca-se a ser campeão....
Está magro, está....

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sonho que sou a criatura (treinador) eleita,
Aquele que diz tudo e tudo sabe,
Que tem a inspiração pura e perfeita,
Que reúne numa palestra a imensidade!

Sonho que uma indicação minha tem claridade
Para encher todo o mundo! E que deleita
Mesmo aqueles excomungados (árbitros) de saudade!
Mesmo os de alma profunda e insatisfeita!

Sonho que sou Alguém cá neste mundo...
Aquele de saber vasto e profundo,
Aos pés de quem a terra anda curvado!

E quando mais no céu eu vou sonhando,
E quando mais no alto ando voando,
Acordo do meu sonho...

E não sou nada!...

5:08 da tarde  
Blogger joca said...

provavelmente não sou nada mesmo...apenas tenho 3 titulos de campeão nacional no meu curriculo, e outras tantas presenças internacionais (espanha, sérvia e montenegro, holanda)!
quanto ao facto de não me apreciares, não te levo a mal...ficaria muito mais triste se te fosse indiferente, mas já notei que esse é um promenor que não me define :)

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tens jeito para a poesia mas desculpa que te diga mas não percebes nada de futebol!! Os resultados falam por si.
Força Joca!

5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para o cromo do anónimo que não gosta do mister Joca:

não sei se tenho pai
não conheço minha mulher
venho apenas mandar asneiras
sou um cromo anónimo qualquer

fico frustado, arrogante
tou num poço sem fundo
olho-me ao espelho e odeio-me
não sei o que faço no mundo

feio, triste, e anormal
é a minha dura realidade
com um rosto tão animalesco
impossivel qualquer vaidade

não fui nascido, não fui criado
tipo cirurgia imperfeita
peço desculpa ao mundo
nem o caixão me aceita

FORÇA JOCA! SEMPRE CONTIGO

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa sorte para a tecnologia nos campeonatos universitários de futebol de 11.
um árbitro, joca deve saber qual...
um abraço para toda a equipa em especial para o arede

6:23 da tarde  
Blogger arede said...

retribuo o abraço que me foi enviado.. na vida todos nos erramos... os treinadores em algumas opçoes, os jogadores em algumas jogadas, os arbitros em alguns lances... que levamos é a amizade.. grande abraço, arede

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

três titulos nacionais, presenças internacionais e possivelmente outras coisas terminadas em ais, como por exemplo os arbitrais. És o maior, o melhor, quem sabe até o mais bonito da tua rua!

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vai uma placa de graixa para o aeestv, que também se deleita com as palestras do joca!

7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

deixa-os ladrar joca,a caravana passa

7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só uma pergunta joca, quando é que decorre o CNU deste ano? maio?

7:54 da tarde  
Blogger joca said...

inda não foram divulgadas as datas...mas deve ser na ultima semana de abril/ primeira ou segunda de maio

12:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home