quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

São Pedro e as apostas

Rafael Oliveira, lateral esquerdo do Sernancelhe, "regressou" na última jornada á competição da AF Viseu, cumpridos os 4 jogos de castigo impostos pelo Conselho de Disciplina.
Infelizmente, foi um regresso "parcial", uma vez que á luz dos regulamentos, o jogador não poderá ser utilizado no jogo em atraso da 1ª Divisão Norte (Sernancelhe - Viseu e Benfica), isto porque estava a cumprir o último jogo de castigo quando da prevista realização da partida; como o jogo não se realizou, cumpriu em Boassas o último jogo imposto pelo Conselho de Disciplina, mas regulamentos são regulamentos e estes dizem que, nenhum jogador que estivesse impedido num jogo posteriormente adiado, poderá ser utilizado na repetição desse mesmo jogo!
se é verdade que os regulamentos são para cumprir, duas conclusões poderão ser tiradas deste "episódio":
* Rafael Oliveira irá cumprir 5 jogos (foram-lhe atribuidos 4) de castigo, por ter sido agredido por um adversário.
* São Pedro (sim, aquele que está junto a Deus) não é adepto do Sernancelhe, pois aquela tempestade podia ter sido escolhida para outra altura :) :)

Na última jornada da AF Viseu, foram vários os jogadores expulsos nos determinados jogos; num deles, um atleta foi expulso por acumulação de amarelos, e em circunstâncias normais, apanharia um jogo de castigo...quando digo normais, parto do principio que o jogador aceitou a decisão; caso contrário, se o jogador reclamou da decisão, se o jogador utilizou palavras impróprias para com o "juiz" da partida, se o jogador se deslocou ao balneário do Srº Árbito, no fim do jogo, para lhe mostrar a revolta que sentia...então o número de jogos, deveria ser superior ao minimo!!
Um jogador presente nessa partida, ao contar-me o sucedido, referiu: "apanha 3 ou 4 jogos" !!!
Sorri, e respondi-lhe: "ele não se chama Rafael, e a côr da camisola, apesar de ser parecida, não é grená; vai apanhar um jogo!!"
Fizemos uma simbólica aposta, e aguardei pelo mapa de castigos do Conselho de Disciplina!
detesto ganhar apostas!!!!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

injustiça nao...? REGULAMENTO... sinceramente nao sei como comentar tal sucedido mas como referes a nossa camisola na pesa neste tipo de situaçoes como pequenos k somos perante essa gente resta "obedecer" ás suas leis... mas como é conhecida a causa da minha expulsao e vimos casos de outros adversarios k fazem tudo o k lhe vem á cabeça e levam apenas com um jogo para nao parecer tao ESCANDALOSO um abraço mister

7:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Começas a ficar apertadito!!!
e lá vêm as desculpas com os outros...

11:09 da tarde  
Blogger joca said...

aperdadito?? felizmente sempre fui assim!! se tens inveja não o estragasses :) :) :)

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nomes, então e os nomes????

Ou és como o outro: Vocês sabem do que eu estou a falar (nunca ninguém soube)...

1:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para bom entendedor,meia palavra basta!eu cheguei logo lá!assim esse jogador já pode jogar contra o sernancelhe,não é?

3:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora até o São Pedro tem culpa...
Não! são também os regulamentos...
Desculpem, são os adversários que deviam levar mais jogos de castigo...
Ou antes, são os árbitros!
Eu acho que o Bin Laden também deve andar metido nisto e deve querer o Sernancelhe a descer de divisão.
Mas porque é que tanta gente quer assim tal mal ao Sernancelhe? Deixem em paz esta equipa, que é feita de boa gente e tem um treinador, que vê muito mais longe, que qualquer oráculo de Deuses Gregos!

6:43 da tarde  
Blogger joca said...

provem-me o contrário!!!
1)mostrem-me casos de jogadores que tenham cumprido mais jogos de castigo que os previstos!quem são??
2)digam-me um unico jogador do sernancelhe,que tenha alguma vez protestado viamente de um vermelho,apanhar um só jogo!!não pense,porque não há!!!!
3)manuel ja apanhou 2 jogos;pereirinha 3;rafa 4 (que são 5)...se calhar somos violentos...ops,esqueci-me que nos ultimos 2 anos NENHUM (nenhum tem valor igual a 0)adversário saiu lesionado em jogos contra o Sernancelhe!!sabia disso??não...então respeite!!e não me pergunte quantos jogadores meus já foram parar ao hospital,senão dou-lhe a lista!!!!
4) não vejo mais longe que qualquer oráculo de Deuses Gregos...mas também não ando com "palas" nem acredito que sejamos todos iguais e tratados de igual forma...você acredita????? hum ... temos aqui um sonhador!
5) enquanto for treinador do CD Sernancelhe, defenderei o clube com todas as forças que possuir, esse é o meu dever e a minha forma de estar...e você?? existe? ou esconde-se atrás de um cobarde anonimato!!! agora pergunto eu ... é preferivel ser oráculo de Deuses Gregos ... ou cobarde?? escolha :)

12:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será que o jogador de quem se fala é o SrºRicardo dos Ceireiros F.C.?

9:35 da manhã  
Blogger joca said...

não,não é o Ricardo!!o Ceireiros não é clube para ter influências na arbitagem ... muito menos no Conselho de disciplina, aliás, o Tó-Zé já apanhou 4 jogos de suspensão ... com outra camisola,talvez apanhasse 1 ou 2 :)

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas então quem será esse jogador misterioso!!!!!!!!

6:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home