terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Boassas 0 - Sernancelhe 4

Sernancelhe:
Valter; André Serôdio (Telmo), Simões, Manso, Ricardo Macedo; Kalano, Moutinho (Ronilson), Sérgio, André Justino; Paulinho (Idnei), Lucindinho.
Golos: André Justino, Lucindinho, Kalano, Ricardo Macedo.

Inicio de jogo repartido, com o Sernancelhe a tentar resolver o encontro o mais rapidamente possivel, e o Boassas a "responder" essencialmente em passes longos.
A primeira opurtunidade surge num cabeceamento de Lucindinho, que sai á figura do Guarda - Redes;de seguida o mesmo Lucindinho, tem uma rápida incursão pela direita, mas remata ligeiramente ao lado; Moutinho em dois pontapés de livre, não consegue inaugurar o marcador.
O Boassas criava perigo principalmente em pontapés de canto, e em duas situações Valter teve que se aplicar.
No entanto, aos 40 minutos, o Sernancelhe inaugurou o marcador, através de uma boa insistência de André Justino, que dribla dois adversários e desvia do Guarda - Redes.
Praticamente de seguida, Kalano lança Lucindinho em profundidade, mais rápido que os defesas contrários, isola-se e á saída do Guarda - Redes faz um chapéu de belo efeito.
A 2ª parte foi menos repartida, e com total ascendente do Sernancelhe, que viria a marcar por mais duas vezes,e ambas em lances de bola parada; primeiro é um livre do lado direito, apontado por Moutinho, que o Guarda - Redes defende para a frente, onde aparece Simões a cabecear, o defesa ainda "corta" sobre a linha de golo, mas na recarga Kalano finaliza; depois é o mesmo Kalano que aponta um livre do lado contrário, surge o cabeceamento de Ricardo Macedo e a defesa do "keeper" visitado, que defende ainda a recarga de Lucindinho, mas não consegue evitar o terceiro remate, num desvio opurtuno de Ricardo Macedo.
Vitória justa do Sernancelhe, e uma palavra de incentivo para a equipa do Boassas, que mesmo atravessando uma "fase dificil", não desiste e tenta dignificar a camisola que veste.
A equipa de arbitagem, liderada pelo Srº Nuno Vaz, fez uma boa arbitagem.

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Joca põe o Moutinho de castigo...No ano k joguei aí no CDS o Moutinho marcou 3 golos em Boassas...e eles tavam um pouco mais fortes!!!Hehehehe...Velhote...já nem os livres te safam...esse pé esquerdo se tu kiseres até fala!!!! Abraço

1:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

agora o Sr arbitro ja é bom....mas nao o boassas é q é mau....ehehehehe

9:24 da manhã  
Blogger joca said...

não tou a ver qual é o problema de dizer que o árbito fez um bom jogo...se digo que estiveram mal em jogos anteriores,também sou suficientemente honesto para dizer que estiveram bem quando isso acontece!acima de tudo não tenho "palas" :)
para ti JP (quem és?) um abraço do CD Sernancelhe

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ya tb nao vejo qual é o problema de se elogiar o arbitro quando ele faz uma boa actuação... parabéns equipa, continuem assim e vão garantir rapidamente a manutenção.
abraço joca

2:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dizem que o Sezurense fez uma exibição de luxo em Ferreira de Aves...fiquei espantado com o resultado...será que domingo vencem o Tarouca em casa???

5:32 da tarde  
Blogger joca said...

o Sezures fez um excelente resultado em Ferreira de Aves,"colou-se" ás equipas que lutam pela manutenção,e complicou a tabela classificativa ao Fornelos,Sernancelhe e Oliveira do Douro.quanto ao resultado de domingo,obviamente que é imprevisivel...

7:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sabem o curioso.....continuo a achar uma coisa que disse no inicio do campeonato, o sezures está a ser uma equipa enganadora neste campeonato, já joguei com eles 3 vezes este ano e acho que têm uma excelente equipa, nem percebo muito bem como estão a fazer uma campeonato assim, e ganhar em Ferreira de Aves não é facil nem está ao alcança de todos.

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e eu que vi o jogo,digo-te que este ano foi a pior exibição do ferreira de aves.não foi o sezures que ganhou,foi o ferreira de aves que perdeu!

10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Joca eu actualmente jogo no tarouca...Axo k o Simão já te disse quem sou!N te conheço pessoalmente mas simpatizo com as cores k defendes no meu 1 ano de sénior...fui jogador do CDS...dessa equipa ficaram grandes amigos...Manso,Moutinho,Xina, Vitor Alexandre,Zé Manel,Nuno Monteiro, Melo, Ricardo Leitão, Ivo, Pilas, André, Vitor azevedo, Miguel Ângelo!!!Uma coisa k me admirou nesse clube foi a dedicação de algumas pessoas...Rafael(Treinador), Jorge Monteiro(director), Sr. João (director) e a inconfundivel Alice!!!!1 Abraço para eles todos!!Só tenho pena do Sr. José Mário n ligar patavina ao clube...é pena pk até hj foi sem dúvida o melhor bálneário k apanhei...Felicidades pó resto do Campeonato e espero k consigam alcançar os objectivos o mais rápido possível!!!

12:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"JP" um grande abraço para ti.
Onde tás a jogar agora?
Ainda te lembras dos 3 golos do Moutinho ... e ao intervalo empatados 0-0 com uma exibição vergonhosa. Na 2ªparte uma exibição de encher o "olho".
Que tudo corra pelo melhor para ti e para o Nosso C.D.Sernancelhe.

9:09 da manhã  
Blogger joca said...

João Pedro, lateral esquerdo(outrora extremo)do Tarouca (ex-paivense) ... Manso e Moutinho continuam no Sernancelhe,China tá no Mortágua, Vitor Alexandre no Moimenta da Beira,Zé Manel é o presidente do Sernancelhe,Nuno Monteiro joga no Ferreira de Aves, Melo conheci-o em Viseu, Ricardo Leitão tá no Ceireiros, Ivo e Pilas no Paivense, André??? Vitor azevedo não quis jogar (infelizmente), Miguel Ângelo está na Pesqueira (tem jogado a central)...bons jogadores sem duvida(só não conheço o André),e acima de tudo, bons homens!um abraço para ti e para todos eles, e já agora para os clubes que representam

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rafa tou a jogar no tarouca...Joca o André já n joga...tirou o curso de arquitectura e reformou-se...fez as camadas jovens no repesenses,era um excelente médio centro com mt ms mt visão de jogo!!Pena k nesse ano tava ainda a recuperar de uma fractura na perna k aconteceu nos famosos torneios de verão e n aguentava os 90 minutos!!Aliás nesse ano o Miguel Ângelo no meio da época foi para o Pesqueira(Jogava a Ponta de Lança) o Pilas foi para a Alemanha trabalhar pós gelados :-) e o melhor marcador da equipa acabou por ser o Moutinho inclusivé com alguns golos de cabeça...como é k é possível!!!!!Abraço Ass:João Pedro

8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

um cromo n blog dos ceireiros diz co foi possivel perder em taroca... e diz.se mortinho por levar d vencida a podre ekipa d sernancelhe enfim tipo d gente k nada dignifica a modalidade. um abraço ao lider joca k enfim é enorme força sernancelhe

9:52 da tarde  
Blogger joca said...

claro que é possivel JP...o Moutinho este ano tem 2 golos e ambos de cabeça!!!
quanto ao outro comentário, e sobre aquilo que os outros pensam de nós, a democracia outrora conquistada permite que cada um tenha a liberdade de pensamento e afirmação; importante é nós não perdermos a nossa postura,nossa forma de ser e agir..."defender" sempre o que representamos, e respeitar quem enfrentamos...nunca confundindo pessoas com instituições,porque um ponto é inalterável: as pessoas passam,as instituições ficam!!

12:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pois enfim talvez seja inveja por termos o balneario k tems o mister k ns faz sentir confiantes k ns faz ser humildes e k ns moraliza mt e cm ele a bordo tudo é mt mais facil ele merece todo o esforço dos jogadores pk ele faz por o merecer akele abraço ate sexta

9:42 da tarde  
Blogger joca said...

olha!!tá aqui um que quer ser titular!!quem será o artista :)

11:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home