sábado, 16 de fevereiro de 2008

cromo

Miguel Sousa Tavares já nos habitoou a colocar polémica em cada artigo que escreve, em cada assunto que opina, em cada artigo que assina; ser polémico não é defeito, é um estado de espirito, é uma forma de estar.
Porém, a ideologia de Miguel Sousa Tavares, não é uma questão de estilo, é uma ausência "doentia" de justificações que apoiem os seus factos.
No artigo semanal que escreve para o jornal "A Bola" denominado Nortada, nesta ultima edição invade os leitores de "asneiras", como se as "palas" que lhe encobrem a visão, não lhe permitam ver a realidade dos factos.
Naquele que denomina de ponto 1, o "romancista " que escreve sobre desporto, critica o processo apito dourado, por considerar que este, apenas visa um acusado ... quando na realidade, o ministério público tem 24 nomes sobre acusação!! se é um facto que as "palas" existem, e nos impedem de ver determinados factos, no caso de Miguel Sousa Tavares, apercebemo-nos imediatamente que o tamanho destas deve ser imenso!
No ponto 2, nada de novo: Carolina Salgado continua a ser a "alternadeira" e Pinto da Costa continua a ser o playboy ... lembram-se quando o "romantista" que escreve sobre desporto, pediu a demissão do playboy?? se não se lembram, tirem as "palas"...
O sorteio da taça de Portugal, domina o ponto 3 do artigo denominado Nortada, desta semana; Miguel Sousa Tavares acha injusto o sorteio ter favorecido o Benfica por jogar em casa contra uma equipa da Superliga ... muito mais complicada era a tarefa do Porto, que teve que jogar contra uma equipa da 3ª divisão ... ainda por cima, cujo presidente havia dito que o Benfica era o adversário preferido, por uma questão de finanças ... se existem promenores que as "palas" não admitem são este tipo de escolhas!
Finalmente, vem o ponto 4 do artigo semanal, e como "romancista" que se preze, não poderia escrever um artigo sem criticar a prestação da direcção do Sport Lisboa e Benfica: o Freddy Adu não vale tanto quanto vocês imaginam, o Mantorras já não presta e o Makukula é um "bluff" ... se não se puderem tirar as "palas" então ofereça-se ao "romantista" a tabela dos melhores marcadores do campeonato espanhol e alemão, lideradas respectivamente por Luis Fabiano e Diego!!!!! depois o "romancista" que tire as "palas" e que considere o preço de compra desses passes (pelo playboy) e faça as contas, a que preço esse mesmo "playboy" (é um denominado arguido do processo apito-dourado) os vendeu ... e quando se aperceber quanto valem hoje esses passes, das duas uma: ou tira definitivamente as "palas" ... ou deixa de escrever BOSTA semanalmente

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

excelente post, este miguel sousa tavares é a pior merda ke existe a falar de futebol... ke faccioso

9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já para não falar das grandes contratacoes que o porto fez para esta epoca!kazmierzack e edgar!valeu a pena rouba-los ao benfas!es um amigo pinto da costa

10:14 da tarde  
Blogger Mobster said...

O playboy de facto é um falhado nas negociatas:

- Deco 16 milhoes e o Quaresma
- Ricardo Carvalho - 30 milhoes
- Paulo Ferreira - 20 milhoes
- Costinha e Maniches - 18 milhoes
- Pepe - 30 milhoes

O Fabiano e o Diego tiveram azar no FCP, mas nao foi por isso que nao fomos campeoes.

Por muito que nao concorde com mt merda que o MST escreve, acusar o PC de negociatas falhadas é querer atirar areia pros olhos dos mais desatentos.

Joquinha...devias tar mais preocupados com as multiplas falsas profecias do Orelhas. Os kits, os sócios, a espinha dorsal da selecção, as contratações sonantes..

10:32 da tarde  
Blogger joca said...

eu não disse que o FC Porto não fez grandes negócios; o Miguel Sousa Tavares é que parece julgar que APENAS o Porto faz grandes negócios, e APENAS o Benfica faz pessimos...quando na realidade, qualquer clube tem contratações mais acertadas e outras mais infelizes;o Porto também já fez maus negócios e o Benfica também já fez bons negócios...Nuno Gomes para a Fiorentina por 20 milhões € (na altura 4 milhões de contos) e Brian Dean por 1,3 milhões de contos...na altura com 34 anos ;)
agora,não podemos é olhar sempre numa unica direcção!
quanto ao LFV tem sucesso nuns pontos,insucesso noutros...mas pelo menos construiu um centro de estagio, não o alugou a uma camara municipal ;) se um dia o Rui Rio se lembra de concorrer a Gaia, lá tem o Porto que ir treinar para a circunvalação ;)

10:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home