quarta-feira, 12 de março de 2008

Alvite 1 - Sernancelhe 0

Sernancelhe:
Valter; André Serôdio (André Justino), Simões, Manso, Rafael (Alex) ; Ricardo Macedo, Sérgio, Kalano, Paulinho; Moutinho (Manuel) e Lucindinho.

Jogo bastante equilibrado e com pouco ascendente ofensivo, muito disputado a meio campo, e com poucas situações de golo.
Na primeira parte, apenas duas opurtunidades, uma para cada lado: o Sernancelhe poderia ter inaugurado o marcador, mas Paulinho rematou ao lado num óptimo cruzamento de Lucindinho; respondeu o Alvite, através de uma boa incursão de Carlos Gomes, mas Valter desviou para canto.
Na segunda parte, o Alvite teve algum ascendente inicial, e adiantou-se no marcador, após um mau alivio da defensiva azul-grená, que permitiu que o adversário aparecesse isolado na "cara" de Valter; houve uma boa reacção dos visitantes, para a qual contribuiu a entrada de André Justino, no entanto, a defensiva do Alvite, onde se destacava o capitão Marco, ía resolvendo as situações.
Os últimos minutos da partida, foram jogados no meio-campo do Alvite, mas o resultado não sofreria alteração.
O resultado não é criticável, mas o empate talvez acentasse melhor aquilo que ambas as equipas produziram.
Arbitagem em bom plano.

Num dia em que se "saúda" os regressos de André Justino e Alex ... lamenta-se as lesões de André Serôdio e Rafael

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

domingo, todos a pedreira para derrotar os ceireiros e garantir practicamente a manutenção! força CDS!!!

5:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quando penxavamos k ficavamos+fortex plos regressox de algunx jogadorex,acontexem as lesõex de outros!puta k pariu a noxa sorte

6:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

domingo mais um jogo k tda a gente gosta de participar k seja uma tarde repleta de emoçao bm futebol força sernancelhe e claro exclamar a sorte k tanto ns foge

8:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home