segunda-feira, 24 de março de 2008

viste Scolari????

O guarda-redes Eduardo, que defendeu três grandes penalidades na final da Taça da Liga, reconheceu que teve alguma dificuldade em adormecer depois da festa pela conquista do troféu pelo Vitória de Setúbal.
"Consegui adormecer, mas estava um pouco ansioso", reconheceu à Agência Lusa o guarda-redes sadino, no dia seguinte à conquista do primeiro título da carreira, depois de ter sido o "herói" no confronto de sábado, com o Sporting, no jogo do Estádio do Algarve.
Eduardo aproveitou o domingo de Páscoa para estar com a família, no Norte do país, depois da festa que se prolongou pela madrugada de hoje, em Setúbal.
Após o "nulo" no fim do tempo regulamentar, Eduardo foi decisivo na conquista do "ceptro", ao defender três de cinco grandes penalidades marcadas pelos "leões", detendo os remates de Polga, Liedson e Izmailov, "oferecendo" o triunfo ao Setúbal.
"Acho que estava tranquilo, mais ainda do que durante os 90 minutos", explicou o guarda-redes do clube setubalense.
Eduardo revelou que recebeu muitas mensagens de felicitações, mas sublinhando que o pensamento já está virado para a Liga portuguesa, na qual o Vitória de Setúbal quer "continuar a fazer um bom campeonato", ocupando actualmente o quarto lugar, em igualdade com o Sporting.
Para já, Eduardo concentra-se na boa época pelo V. Setúbal, embora o jogador emprestado pelo Sporting de Braga (clube com o qual tem contrato por mais um ano) confesse que ainda não sabe o que o futuro lhe reserva.
A selecção é outro dos sonhos do guardião, de 25 anos, que disse não estar preocupado com a ideia, mas, se um dia "merecer a atenção" dos responsáveis técnicos, ficará certamente "muito feliz".

fonte: agência lusa

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

concordo em absoluto, o eduardo ja devia ser chamado a selecçao pelo que tem feito no vitoria de setubal... os 3 GR para o euro2008 deviam ser, e por esta ordem, QUIM, EDUARDO e RICARDO... o labreca para mim era somente o terceiro GR...
abraço

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

falams do Eduardo k sem duvida alguma é uma das revelaçoes do campeonato mas s o mister Scolari nem o Quim convoca k dizer de Eduardo(vit. Setubal) Beto (leixoes) Manuel Fernandes parece mal andar nos sub-21 mas gostava de deixar aki os meus 23: GR.Ricardo;Quim:Eduardo DD. Bosingwa:Miguel
DE:Jorge ribeiro; antunes
DC:carvalho.alves.pepe.castro
MC:meireles;maniche;M.fernandes; Deco
Ext. Nani; Ronaldo ; Simao ;Quaresma
Ac;nuno gomes ; almeida e postiga

6:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home