quarta-feira, 16 de abril de 2008

Sernancelhe 1 - Vila Chã de Sá 1

Sernancelhe:
Valter; Ricardo Macedo, Simões (André Justino), Manso (Manuel), Rafael; Kalano, Alex, Sérgio; Telmo, Lucindinho, André Serôdio (Moutinho).
Golo: Moutinho

Inicio ofensivo dos visitados que desperdicaram 2 boas situações de golo na fase inicial; na primeira, Telmo isola Lucindinho que permite uma boa intervenção do Guarda-Redes adversário; logo de seguida, o mesmo Telmo "serve" Lucindinho que não consegue dominar o esférico nas melhores condições.
o velho ditado "quem não marca sofre" aplicou-se na perfeição no Estádio da Pedreira, e seria o Vila Chã de Sá, na unica opurtunidade digna de registo, a inaugurar o marcador, depois de uma boa ofensiva da esquerda do seu ataque.
Na 2ª parte, o jogo teve apenas um sentido, que "obrigou" os visitantes a recuar no terreno, sempre muito apoiados pelo elevado número de adeptos que se deslocou a Sernancelhe.
Nesta etapa, regista-se o golo de Moutinho, num cabeceamento na área adversária, depois de um livre bem apontado por Kalano; uma grande penalidade não assinalada sobre Telmo; e as dez vezes que o massagista dos visitantes teve que entrar em campo, que adicionados aos 4 minutos que Manso demorou a ser retirado do campo e ás 5 substituições efectuadas, resultaram num tempo de compensação de 4 minutos...

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estive na pedreira e apesar de o jogo não ter sido de grande qualidade posso dizer que houve grande entrega da parte de ambas as equipas, e que o sernancelhe no geral foi a equipa que mais mereceu ganhar pela posse de bola e maior número de ataques realizados... ainda assim não chegou... agora para o segundo jogo só espero que voltem a demonstrar a mesma atitude e que consigam a vitória que lhes dê a manutenção. força rapazes! grande abraço

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha venho aqui ao teu blog exprssar com alguma triteza 3 pontos: 1:vou começar por aquilo k ninguem devia saber mas ja é falatorio a tua palestra de domingo k se diz teres rebaixado a equipa equanto o Rafa era a estrela da companhia... 2:akele sr. k tem pelo nome de Jose Antonio Mateus k durante todo o jogo nao parou de mandar piropos á equipa do sernancelhe nomeadament Alex 8 e Ricardo 2 é de lamentar dado ser um homem do clube 3: quanto ao jogo em si ouve entrega mas muito pouca eficacia mas k da para acreditar na tao desejada manutençao, aproveito o momento para a ti e teus pupilos muito boa sorte para a segunda ronda um forte abraço

7:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Campo inclinado na segunda parte. Só faltas para o Sernancelhe poder marcar... e marcou!

7:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força pessoal!!Agr no 2º jogo têm de dar tudo por tudo, fazer das tripas coração e GANHAR!!!Moutinho tens k voltar a fazer hat-trick's!!
Já agora o k é k aconteceu ao Manso?!Abraço e Boa Sorte pessoal!!
Ass:JP

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Moutinho só pode fazer hat-trick's se jogar, pelo que sei, não tem tido grandes oportunidades, só quando não há jogadores, deve ser uma equipa com muitos jogadores de qualidade para ele estar no banco.
Há que respeitar a opinião do técnico.
Mas eu que joguei no Sernancelhe nunca vi uma equipa tão fraca, como é possivel.

4:10 da tarde  
Blogger joca said...

em relação ao 1º ponto do comentário anónimo das 7H24 PM devo esclarecer o seguinte: é triste quando se passam assuntos internos ao balneário para o exterior, mas muito mais triste é quando só passam 1/3 do assunto...falta aí dizer que além do Rafael falei igualmente do André Serôdio, falta também dizer que não os defini como "estrelas da companhia" mas simplesmente aplaudi neles 2 aspectos:
1)não faltam aos treinos, independentemente de jogarem, do dia da semana e das condições climatéricas
2)cumprem horários, respeitando desta forma a camisola que defendem

devo ainda acrescentar,que não rebaixei a equipa, simplesmente critiquei algumas atitudes menos dignas de ALGUNS atletas(alguns é diferente de todos,ou não?)
agora, pergunte ao atleta que trespassou esse assunto para o exterior, qual era o tema...e depois volte aqui ao meu blog para concordar ou discordar das minhas palavras!será sempre bem vindo...abraço

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quero dizer ao anónimo das 7:39, que, se é adepto do vila chã de sá então pode perfeitamente identificar-se, o vila chã passou a segunda parte todinha a fazer anti-jogo à espera do minuto 90... e o campo esteve inclinado??? das duas uma... com certeza que não vimos o mesmo jogo ou o senhor está a precisar de óculos...

6:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

jogadorex c contrato p treinarem só a sexta,e criancinhax k s embebedam nax vexperax d jogox importantex,so podia dar nixto

7:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

concordo o sernancelhe alem de estar fraco ainda se lhe junta a falta de humildade responsabilidade e o mais grave o desrrespeito á camisola k envergam enfim joca eu sei k tens feito o possivel e o impossivelb cm esta MERDA toda junta nem o Mourinho eu sei k o mais k te refiras a um jogador nunca o tratarias como uma estrela eu conheço.te a ti e ao Rafa e digo nenhum de voces se acha estrela nem muito menos o procura gente como voces preocupa.se é em esprmer a camisola k veste pk esse bufo nao abriu a boca quando alguem chorou no balneario PUTA K PAREU a canalhada va joca um abraço amigo

8:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É triste ver estes comentários, concordo com alguns, não se admite na véspera de um jogo importante deitarem-se ás 4 e5 da manha, é gozarem com os jogadores que trabalham durante a semana e se deitam cedo na véspera dos jogos. Apelo a todos os jogadores que se deitem cedo no sábado! Façam um esforço!!! É o último!

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É triste ver estes comentários, concordo com alguns, não se admite na véspera de um jogo importante deitarem-se ás 4 e5 da manha, é gozarem com os jogadores que trabalham durante a semana e se deitam cedo na véspera dos jogos. Apelo a todos os jogadores que se deitem cedo no sábado! Façam um esforço!!! É o último!

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Plotter, I hope you enjoy. The address is http://plotter-brasil.blogspot.com. A hug.

1:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Força pessoal, nada está perdido!Mostrem o que valem e façam calar muita gente. A instituição não merece outro cenário, dignifiquem-na e principalmente,dignifiquem o vosso orgulho. Tenho pena não poder ajudar, mas estarei a combater noutras frentes. Joca a ti não preciso de dizer nada, sê tu próprio e motiva-os, tenho a certeza que muita gente vai engolir uns sapos! Abraço e boa sorte.

11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para quando uma analise em que o resultado seja justo?
Os apitos têm as costas largas sem dúvida...


Abraço

12:32 da manhã  
Blogger joca said...

se leres as crónicas aos jogos do Sernancelhe, encontrarás certamente vários jogos em que defini o resultado como justo, e mesmo não vencendo, considerei a arbitagem de positiva / boa !!
agora, se caiste aqui de pára-quedas, a "papaia" não faz qualquer sentido :)
queres um exemplo? sezures-sernancelhe...jogo decisivo, perdemos bem com uma óptima arbitagem...chega?
caso contrário, vais ao arquivo do blog e contabiliza: ferreira de aves (fora) ferreira de aves (casa) nespereira (fora-campeonato+taça) oliveira do douro (fora) tarouca (casa) tarouca (fora) alvite (fora) ceireiros (fora) sezures (fora) sezures (casa) ... contabiliza aí 11 jogos em que o Sernancelhe não venceu, e não me culpei com os árbitos ... chega???????????????
preocupa-te em apitar bem, em vez de te sentires afectado com as criticas

10:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home